Broncos e Patriots se enfrentam em jogo remarcado da semana 5

Jogadores do New England Patriots reunidos

Broncos e Patriots foi mais uma partida movida para a semana 5 por conta de novos casos de COVID – 19 envolvendo o time da Nova Inglaterra. A partida estava inicialmente marcada para ser um dos jogos de domingo a tarde na semana 5 da temporada.

Créditos: Instagram Stephon Gilmore (@bumpnrungilmore)

Cam Newton, Quarterback dos Patriots, foi o primeiro a testar positivo para COVID – 19 nos Patriots. Stephon Gilmore, cornerback e atual Defensive Player of the Year, foi mais uma estrela do elenco de Bill Belichick contaminado pela doença.

Com um novo caso positivo no time antes do jogo, a partida foi movida para a semana 6, ás 18 horas. Mas não há uma certeza do acontecimento do jogo.

Isso porque o time da Nova Inglaterra teve nessa sexta feira (16), mais dois casos positivo de COVID – 19, sendo um jogador e uma pessoa do staff.

Os Patriots ainda aguardam o resultado de novos exames para confirmar ou não os casos, mas o time teve todas as suas atividades presenciais canceladas.

Desfalques em Denver

Os Broncos não estão sofrendo com contaminações por COVID – 19 como seu adversário mas isso não quer dizer que o time não tenha desfalques.

Drew Lock, Quarterback da equipe, teve a sua participação nos treinamentos limitada na semana mas segue sendo dúvida para o jogo. Isso porque Lock teve uma lesão no ombro na semana 2, no jogo contra os Steelers. A previsão de retorno do jogador, porém, era de duas à seis semanas. Com o adiamento do jogo, a expectativa é que Lock seja o titular contra os Patriots.

Créditos: Instagram Drew Lock (@drewlock23)

O tight end Noah Fant é outro possível desfalque da equipe de Denver. O segundo anista teve uma lesão no tornozelo e não participou dos treinamentos na semana e é dúvida para a partida contra os Patriots. Melvin Gordon é outro que tem seu status para a partida como questionável. Mas o running back Phillip Lindsay, que ficou fora dos últimos jogos, deve estar disponível no jogo.

O JOGO

A defesa dos Broncos não é a mesma sem Von Miller. O pass rusher inicialmente está fora da temporada por uma lesão no tendão. Com o desfalque do MVP do Super Bowl 50, a pressão ao Qb adversário perdeu muito. Mas, mesmo com mais tempo no pocket para o Quarterback, o jogo dos Patriots deverá se basear no jogo corrido.

Isso porque o time tem um dos melhores números em jogo terrestre da liga. São 719 jardas para a equipe na temporada, que dá o status de segundo melhor jogo corrido da temporada até aqui.

O retorno de Lock ao jogo faz com que os Patriots prestem mais atenção na sua secundária. Isso porque o quarterback titular dos Broncos explora muito a velocidade de Jerry Jeudy para anotar big plays.

Mas outro retorno possível graças ao adiamento da partida, pode frear esse aspecto do ataque. Stephon Gilmore deve jogar contra os Broncos. O cornerback é um dos melhores da liga e com certeza sobe o nível da ótima secundária dos Patriots, dificultando assim, o desenvolvimento do jogo áereo para o time de Denver.

Com Cam Newton no jogo, a defesa dos Broncos têm muito com o que se preocupar. Principalmente como o jogo corrido. Os Patriots já estabeleceram um bom jogo corrido contra Kansas City mesmo sem o seu quarterback titular, com Newton em campo, a tendência é que o jogo corrido seja ainda melhor.

O que não faz com que o camisa 1 não explore os lançamentos. E essa é a dificuldade para a defesa dos Broncos: Parar a ameaça dupla que é Cam Newton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: