Browns derrota Bengals em TNF animado

O Thursday Night Football dessa semana colocou frente a frente dois quarterbacks que fizeram muito sucesso na NCAA, dois ganhadores do Heisman Trophy: o calouro Joe Burrow e o já terceiro anista Baker Mayfield.

Burrow e Mayfield ganharam o Heisman na Universidade (Créditos: Instagram @thecheckdown)

A primeira posse do time de Cincinnati começou caminhando muito bem, com direito a conversão de uma quarta descida para quarto jardas. Mas problemas com a linha ofensiva e na proteção de passe fizeram com que a campanha acabasse apenas com um field goal.

Hora de Baker Mayfield vir a campo. O ataque dos Browns começa o jogo se utilizando muito do play action e de passes curtos. Nick Chubb, que teve um desempenho abaixo do esperado no jogo da semana um, não começou o drive muito bem, sendo bem contido pela linha defensiva dos Bengals. Mas quebrando tackles, arrastou a defesa até a endzone para colocar os Browns na liderança.

Na sequência, o ataque dos Bengals não consegue responder ao touchdown do adversário. Faltas e mais um erro da linha ofensiva, que faz um snap quando Burrow estava pedindo tempo, frustra a tentativa de assumir a liderança dos visitantes. Os donos da casa rapidamente anotam mais um touchdown, contando novamente com uma bela corrida de Chubb, Mayfield completa um lindo passe para Odell Beckham Jr. que coloca os Browns na liderança.

Os ataques cometeram muitos erros no restante do primeiro tempo. Mas, aproveitando espaços que a defesa da equipe de Cincinnati cedeu, Mayfield anota mais um touchdown com um passe para Kareem Hunt.

Kareem Hunt comemora seu touchdown (créditos: Instagram Cleveland Browns @clevelandbrowns)

Joe Burrow ainda voltou para o campo antes do intervalo e mesmo com menos de dois minutos no relógio, comandou uma campanha que chegou na redzone mas não consegue anotar o touchdown e termina com um field goal de 43 jardas.

Apesar da liderança dos Browns, o primeiro tempo foi equilibrado. Se de um lado, Nick Chubb correu para 52 jardas e teve um grande desempenho quebrando tackles, do outro Joe Mixon também não decepcionou e era uma das principais válvulas de escape do ataque dos Bengals que acabou pagando pelos erros da sua linha ofensiva.

Segundo tempo, mesmo roteiro

O segundo tempo começa com Cleveland utilizando ainda mais Nick Chubb. E o running back continua com sua atuação impactante anotando boas corridas e quebrando tackles para mover as correntes para os donos da casa. Em mais uma situação de quarta descida, o ataque permanece em campo e com uma bela recepção e um bom ganho de jardas de Jarvis Landry, os Browns renovam as séries de descidas para continuar avançando. Apesar disso, o drive era todo de Nick Chubb. O running back arrasta a defesa até a beira da endzone. A arbitragem chega a marcar o touchdown, mas o jogador já estava down by contact antes de cruzar o plano de gol. E ai a defesa apareceu. Parando as quatro tentativas do ataque, evitou que os adversários anotassem mais pontos, mesmo após um bom drive.

A campanha seguinte começa com Burrow dentro da endzone, mas conseguindo, com uma falta da defesa, sair da pressão. Joe Mixon até consegue um first down, mas Burrow sofre um fumble na beira da endzone, provocado por Myles Garrett e dá aos Browns mais uma oportunidade de marcar pontos na beira da endzone. E dessa vez o time da casa não desperdiça: Nick Chubb corre para anotar o seu segundo touchdown na noite.

O ataque dos Bengals consegue caminhar bem no campo, mas não consegue entrar na endzone. Burrow com pouco tempo para lançar e uma falta de interferência ofensiva faz com que o ataque saia de campo apenas com um field goal. Mas do outro lado, Mayfield lança uma interceptação e dá esperança ao time visitante novamente, que dessa vez consegue anotar o touchdown, deixando o jogo em apenas uma posse de bola restando pouco mais de cinco minutos no relógio.

Joe Burrow fez um bom jogo apesar dos problemas na sua linha ofensiva. (Créditos: instagram Cincinnati Bengals @bengals)

Novamente, era a hora do ataque de Cleveland. E com muitas corridas com Kareem Hunt e Nick Chubb dividindo as ações e gastando cronômetro, os donos da casa anotam mais sete pontos e deixam a vida dos Bengals muito difícil para o final do jogo, com pouco tempo de partida e apenas um timeout.

Os Bengals até anotam mais um touchdown, mas não recuperam o onside kick. Fim de partida, os Browns vencem a primeira na temporada e um rival de divisão por 35 a 30.

Destaques da Partida

Cleveland Browns

Baker Mayfield: 16/23, 218 jds, 2 TDs, INT

Nick Chubb: 22 car, 125 jds (5.7 med.), 2 TDs

Kareem Hunt: 10 car, 86 jds (8.6 med.), 1 TD, 1 TD rec.

Odell Beckham Jr.: 4 rec, 75 jds, TD

Cincinnati Bengals

Joe Burrow: 37/61, 31jds, 3 TDs.

Joe Mixon: 16 car, 45 jds (2.8 med), 40 jds recebidas.

Tyler Boyd: 7 rec, 73 jds, TD

O próximo jogo dos Browns será contra o Washington Football Team em casa, enquanto os Bengals vão até o Licoln Financial Field enfrentar o Philadelphia Eagles.

Tauany Rodrigues

Tauany Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: