É hora de MNF: Arizona Cardinals @ Dallas Cowboys

Depois de uma semana passada fácil para ambas as equipes, já que enfrentaram as franquias de New York, Cardinals e Cowboys buscam uma vitória nesse Monday Night Football para emplacarem na temporada.

Andy Dalton conseguirá comandar o ataque de Dallas? (Créditos:AP Photo/Ron Jenkins)

O mandante

É Primetime em Dallas. “Dem Boys” recebe o Arizona Cardinals no MNF, depois de um duelo de divisão que causou um grande impacto na temporada do agora líder da NFC East.

Com a lesão sofrida pelo QB Dak Prescott, que o tirou do restante da temporada, os Cowboys terão que contar seu QB reserva pelo restante do ano. É o momento de os torcedores agradecerem pelo time ter um dos melhores reservas da liga em Andy Dalton, que já foi titular do Cincinatti Bengals por muitos anos.

Quando entrou na partida semana passada, Dalton foi muito bem. Ele comandou a última campanha do ataque que resultou no FG da vitória. Além do mais, o trabalho dele não será dos mais difíceis, já que Dallas possui muitos excelentes jogadores no ataque, com destaque para o calouro WR CeeDee Lamb que teve sua melhor partida contra os Giants, foram 8 recepções e 124 jardas aéreas.

A grande preocupação da equipe texana será sua defesa, que jogou melhor na semana passada, mas foi contra o fraquíssimo ataque dos Giants. O jogo terrestre dos Cardinals vem sendo bem inconsistente nessa temporada, porém seu ponto forte reside no poderio aéreo.

A conexão Murray-Hopkins é sensacional (Créditos: Norm Hall/Getty Images)

O visitante

Arizona agradece até hoje pela troca que aconteceu na intertemporada. A presença de DeAndre Hopkins transformou o ataque aéreo dos Cardinals em um dos mais perigosos da liga. Hopkins é um dos melhores WR’s da liga, e jogo após jogo seu desempenho continua incrível.

É nessa conexão que os Cardinals buscam a vitória nessa segunda. A secundária dos Cowboys é extremamente limitada e fraca e a tendência é que Murray encontre recebedores livres a partida toda. Mesmo assim, eles precisam de mais consistência correndo com a bola, para tentar diminuir a eficácia do forte pass rush de Dallas.

O QB de Arizona busca uma partida limpa, já que mesmo lançando para 380 jardas contra os Jets, ele acabou lançando uma INT. Na temporada, Kyler tem 8 TD’s e 6 INT’s o que mostra que seu desempenho ainda tem muito espaço para melhorar.

O que esperar enquanto está esperando

A previsão é de uma partida com muitos pontos, já que mesmo sem seu QB titular o ataque de Dallas mostrou muita força para pontuar nas defesas adversárias (1º em jardas totais e 3º em pontos marcados). Arizona é levemente favorita e busca uma vitória importante fora de casa, contra um rival de conferência e para não se afastar do Seattle Seahawks que lidera a NFC West.

Article Categories:
Prévias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: