Fantasy: Waiver Wire – Semana 02.2021

Olá meu povo! Como vocês estão?

A temporada de 2021 da NFL começou e com ela, começou o aperreio com Fantasy Football. A semana 1 foi uma insanidade enorme, com pontuações altíssimas e várias lesões. Com isso, vários nomes sobem e descem no conceito dos jogadores de Fantasy e cá estamos nós para apresentar alguns deles para vocês. Sendo assim, na lista abaixo, nós preparamos alguns nomes que podem estar disponíveis no waiver da sua liga e que podem ter grande valor no prosseguimento da temporada.

Waiver Wire da Semana 02 de 2021

QB Jameis Winston – New Orleans Saints

Winston tinha sobre si uma desconfiança enorme por causa de alguns fatores. Dentre eles, podemos citar o fato de ser o sucessor de “apenas” Drew Brees. Também tem a questão de que ele nunca foi um QB lá muito confiável, quando jogava em Tampa. De quebra, o ataque de New Orleans estava desfalcado e o time enfrentava um dos favoritos da NFC, os Packers. Entretanto, Jameis superou tudo isso e guiou os Saints para um ATROPELO sobre Green Bay. Com cinco TDs lançados e a expectativa criada, ele se tornou um nome de valor para Fantasy e provavelmente está disponível no waiver de sua liga.

QB Taylor Heinicke – Washington Football Team

O QB com nome de cerveja vai ser o titular de WAS na semana dois e provavelmente nas seguintes. Isso será por causa da lesão do então titular do time, Ryan Fitzpatrick, que se machucou na estreia. Na semana 2, Washington enfrenta os Giants, que não jogaram bem na semana 1 e Heinicke pode acabar sendo uma opção interessante para ligas mais profundas, ainda mais se for uma liga superflex com mais de 12 pessoas.

Taylor Heinicke gave the Washington Football Team a blueprint for QB
Aqui temos Taylor Heinicke, o QB “com nome de cerveja”, que agora é o titular de Washington. (Crédito: Brad Mills-USA TODAY Sports)

RB Elijah Mitchell – San Francisco 49ers

O RB calouro “desvalorizado” de San Francisco é simplesmente o jogador mais buscado no waiver do Sleeper. Nos drafts, Raheem Mostert era o foco e Trey Sermon saía pouco depois. O coitado do Mitchell saía lá pro fim ou sequer era draftado. Aí vem a semana 1: Sermon inativo pro jogo e Mostert se machuca no início, com apenas 2 pontos. Então, quem assumiu o backfield? Justamente o patinho feio dos drafts, Elijah Mitchell. Ele terminou o jogo com 19 carregadas para 104 jardas e 1 TD. Com a lesão do Mostert, que está fora da temporada, Mitchell deve ter seu papel bem expandido no ataque de Kyle Shanahan. Além dele, vale a pena ficar de olho também em JaMycal Hasty, um dos outros RBs de San Fran no waiver.

RB Mark Ingram – Houston Texans

Ao assistir uns lances de pré-temporada dos Texans, algo chamou a minha atenção. Aparentemente Mark Ingram teria um papel maior do que se esperava no jogo terrestre da equipe. David Johnson ainda teria um foco maior, mas Ingram iria participar de maneira bem interessante, ainda mais em situação de redzone. Essa foi a impressão que tive. Mas aí veio a estreia de Houston contra o rival Jacksonville Jaguars. O que aconteceu foi bem mais do que a impressão tida na pré-temporada. Mark Ingram foi o RB1 dos Texans, com Johnson aparecendo mais como um recebedor. Ingram teve 26 carregadas para 84 jardas e 1 TD nessa partida e deve realmente ser o titular da posição.

WR Tim Patrick – Denver Broncos

Então, só pela produção dele na semana 1, já poderia ser uma indicação tranquila. 4/4 para 39 jardas e 1 TD, que geraram 13.9 pontos em ligas PPR. Só que aí vem o grande BO de Denver: Jerry Jeudy se machucou e vai perder 6 semanas. Com isso, o papel dos outros recebedores da equipe crescerá. Com Patrick teve um início de destaque, poderá ser útil ao seu time daqui pra frente. Para ligas mais profundas, também vale ficar de olho em KJ Hamler.

WR Zach Pascal – Indianapolis Colts

Com Pascal também não tem arrodeio, é uma linha parecida com o que foi dito acima no Tim Patrick. Pelo destaque da semana 1, já poderia ser tranquilamente uma indicação. Ele terminou 4/5 para 43 jardas e DOIS TDs. Isso deu 20.3 pontos em ligas PPR. Aí, de quebra, tem a questão que TY Hilton tá machucado. Zach Pascal pode acabar servindo aí para seu time se você tiver numa liga profunda.

TE Juwan Johnson – New Orleans Saints

Tight-end who? An. Johnson. Tá, a piada foi terrível, mas eu não poderia deixar passar kkkkkkkkkkkk

Então, agora vamos falar sério. Este jovem de 25 anos é o TE2 no roster de NOLA. Adam Trautman é o titular. Mas, no jogo 1 de New Orleans, Johnson foi 3/3 para 21 jardas e DOIS TDs. A pontuação da criança foi 17.10 em ligas PPR. Particularmente, eu não tenho certeza se essa produção, ou algo do tipo, se manterá para o resto da temporada. Mas, vale a pena ficar de olho nele no mercado da liga.

Watch: Juwan Johnson is still making amazing catches in the NFL
Juwan Johnson fazendo uma recepção contra o Green Bay Packers, na semana 01 de 2021. (Créditos: Tommy Gilligan-USA TODAY Sports)

Então, meu povo, é isto. Estas são as nossas indicações de waiver para essa semana. Pedimos desculpas pela produção ainda deficitária nos nossos textos. Isso vem se dando porque estamos adaptando várias coisas na nossa redação. Mas, logo logo estaremos com a produção a todo vapor. Abraços e até semana que vem!

Caio César

Caio César

123 32 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: