Fantasy: Waiver Wire – Semana 03.2021

A semana 2 da NFL já passou, e com elas diversas coisas interessantes para quem joga Fantasy. No texto de hoje, vamos dar algumas dicas que podem ser bem úteis para as suas pontuações na semana 3!

Jared Goff

Goff fez belo primeiro tempo contra o Green Bay Packers no último Monday Night Football. O QB conseguiu fazer boas conexões com T.J Hockenson, e tem jogado melhor do que muitos pensavam. No segundo tempo cometeu erros por causa da chuva, mas o que deve ser destacado aqui é que ele e Anthony Lynn parecem estar conseguindo se entender e tirar o melhor desse ataque, que é muito limitado.

Justin Fields

It’s time? Andy Dalton sofreu lesão no último jogo contra os Bengals e deu lugar a Justin Fields. Não que o calouro tenha jogado bem, mas seu potencial é enorme caso assuma a titularidade dessa equipe. O jogador tem espaço para conseguir pontos não só lançando como correndo com a bola. Se Dalton não voltar para o time e Fields estiver livre em sua liga, faça o favor de buscá-lo.

Tony Pollard

The argument for the Cowboys to give Tony Pollard more offensive touches -  Blogging The Boys
Pollard é uma ótima opção para sua vaga de FLEX (Créditos: Harry How/Getty Images)

Pollard mostrou qualidade nos últimos anos na NFL e se consolidou como o handcuff da estrela Ezekiel Elliott. Esse ano, parece que os treinadores querem extrair mais do jogador, e assim o RB vem sendo mais incluído no plano de jogo. Pollard já tem valor de FLEX em fantasy daqui pro resto da temporada. Se estiver livre, please put a claim on him.

Cordarrelle Patterson

Patterson talvez seja uma dica para ligas mais profundas. Não é a pick da waivers mais sexy, mas deve ser o que resta em muitas ligas. Nessas primeiras 2 semanas, o jogador teve média de 7 carregadas e 4 targets por jogo. Contra Tampa no último domingo, anotou 2 TDs. O RB parece ter conseguido cavar seu espaço nesse time. Seu papel na equipe não é imenso, mas deve ser o suficiente para adquiri-lo na waivers. Mike Davis não tem sido brilhante, e mesmo que isso não seja uma grande questão no momento, faz com que Patterson continue tendo suas chances.

Rondale Moore

Hello Rondale Moore! O calouro do Arizona Cardinals começou com tudo na NFL. Depois de conseguir 68 jardas em 4 recepções na semana 1, o WR teve 7 recepções, 114 jardas e 1 TD contra os Vikings na semana 2. E como é veloz… O que chama atenção aqui é que já vimos um aumento de targets para o jogador da semana 1 para a 2, e sabe lá qual vai ser o limite para o recebedor ao longo dessa temporada jogando ao lado de Kyler Murray.

K.J Osborn

K.J. Osborn Saw Minnesota's Open WR3 Spot and Took It | Zone Coverage
Osborn vai se mostrando uma verdadeira ameaça em profundidade (Créditos: Kareem Elgazzar – The Enquirer)

O segundo anista dos Vikings também teve um ótimo começo de temporada. Até agora, o WR tem um média de 7 targets e 6 recepções por jogo, além de ter conseguido encontrar a endzone nessa semana 2. Sabemos que Osborn fica atrás de Justin Jefferson e Adam Thielen nesse corpo de recebedores, mas sua produtividade pode fazer com que seus treinadores utilizem mais 11 personnel e deixem 3 WRs em campo. Caso isso aconteça, o WR pode ser mais valioso do que muitos pensam daqui pra frente.

Emmanuel Sanders

Sanders entrou para os drafts de fantasy com algumas desconfianças. O corpo de WRs dos Bills já contava com Stephon Diggs, Cole Beasley e Gabriel Davis, mas parece que é Sanders que vem se consolidando como a 2ª opção nesse ataque. O veterano ainda não teve uma atuação que fizesse sua pontuação explodir, mas sua utilização em campo e situação daqui para o resto da temporada é vista com otimismo.

Pat Freiermuth

As opções de tight end, assim como de quarterbacks, geralmente são bem escassas nas waivers. Um nome chama atenção caso esteja livre. Pat Freiermuth. Freiermuth vem superando Eric Ebron na porcentagem de snaps jogados e pode estar a caminho de se tornar o TE principal em sua equipe. Por isso, precisa ser o nome mencionado aqui nessa lista.

Redação Kickoff Brasil

Redação Kickoff Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: