Kickoff 2021: Tampa Bay Buccaneers vs Dallas Cowboys

Setembro sempre chega para os fiéis. A NFL sempre volta para seus queridos fãs e logo no jogo do Kickoff da temporada, podemos ser presenteados com uma grande partida. O atual campeão do Super Bowl recebe em casa o Dallas Cowboys, time esse que tem algumas perguntas pendentes. Uma delas com certeza é a questão da saúde de Dak Prescott. Desde a lesão no tornozelo, o QB tem tido alguns problemas no ombro e precisou até fazer Raio-X para que fosse comprovado se havia algum problema estrutural ou bastava o tempo para que ele se recuperasse. Segundo Mike Mccarthy, HC de Dallas, Dak estará no campo para jogar contra temida defesa de Tampa Bay.

Será possível que os Bucs consigam um bi-campeonato? (AP)

Outra situação importante do time é a de como Ezekiel Elliot irá retornar após ter tido um dos piores anos de sua carreira. Obviamente a culpa não é somente dele, os Cowboys foram assolados por lesões, principalmente na linha ofensiva. Contudo, quando encontrava espaços, era percebível que faltava alguma coisa, que aquele RB não era o mesmo dos anos anteriores. Assim, nessa offseason, Zeke nos afirmou que perdeu peso e que nunca esteve melhor fisicamente e aliado à isso, a linha ofensiva volta com a maioria de seus titulares, com a exclusão de Zack Martin que está com Covid-19.

Situação favorável para Tampa no Kickoff de 2021

Por outro lado, nada podia ser melhor para Tom Brady e companhia. Tendo assinado todos seus FA na offseason, o time da Flórifa chega com força total e com muita sede de vitória. Tampa Bay é o favorito sem dúvidas, mas esse jogo na visão de alguns analistas será ganho na deficiência defensiva de Dallas. Tendo sido uma das piores defesas da liga em 2020, o time texano investiu pesado nesse último draft para que a defesa consiga segurar as pontas e o ataque não precise ter que fazer mais de 28 pontos todos os jogos. A adição de Micah Parsons, produto de Penn State, é sem dúvida muito importante para os Cowboys, contudo, se a linha defensiva não conseguir pressionar Tom Brady e deixa-lo desconfortável no pocket, a equipe vai ter muitos problemas.

E por fim, vale ressaltar a própria defesa dos Buccaneers que no Super Bowl tirou quaisquer chances de vitória de Kansas City e provavelmente ainda assombra Patrick Mahomes. Assim, é importante que todos agradeçam que a essa coisa linda que se chama NFL voltou e nos trouxe a possibilidade de um grande TNF.

Será possível que a defesa dos Cowboys segure o ataque dos Bucs? (AP)

Transmissão da Partida

O confronto entre Buccaneers e Cowboys terá transmissão no Brasil. Na TV, a ESPN transmitirá, a partir das 21h20 (horário de Brasília). Existe também a opção de ver pelo Game Pass, serviço de streaming pago da NFL. A Kickoff Radio também transmitirá a partida, apenas por áudio, com pré-jogo começando às 20h30, na Twitch e no YouTube.

Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: