Prévias MNF #10 – Vikings @ Bears

O confronto divisional da NFC North acontece nessa segunda e devemos analisar algumas coisas. Apesar de ter um início de temporada bem abaixo do esperado, Minnesota vem achado seu ritmo através de Dalvin Cook. O RB lidera a liga em jardas terrestres, touchdowns corridos e jardas por jogo, mesmo tendo perdido dois jogos na temporada.

Então, não seria loucura dizer que os Vikings vão continuar entregando a bola para o running back e assim garantir a vitória. Contudo, eles tem um grande desafio pela frente. A grande defesa do Chicago Bears.

A defesa coordenada por Chuck Pagano trás grandes nomes contra o ataque terrestre. Akiem Hicks, Khalil Mack, Roquan Smith e Eddie Jackson, podem complicar e muito a vida dos Vikings. Entretanto, o ataque de Chicago não vem produzindo o suficiente para ganhar jogos. A confusão na principal posição do futebol americano (QB) tem gerado duvidas em relação ao futuro e as chamadas ofensivas de Matt Nagy podem também ter levantado um ponto de interrogação se ele continuará na franquia.

Contudo, comparando os ataques e defesas, é possível dizer que os Vikings são favoritos para ganhar esse jogo se seguirem esse plano de jogo. Dar a bola para o Dalvin Cook e confiar em Kirk Cousins em passes curtos e médios para seus wide receivers. E na defesa, não tenha medo de mandar mais formações de blitz, porque Nick Foles pressionado, provavelmente não irá produzir bons resultados.

Por fim, esse jogo promete ser um grande confronto de divisão tendo em vista que os dois times ainda pensam em uma pós temporada.

Dalvin Cook irá ser a garantia de vitória para os Vikings? (Clutch Points)
Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: