Playoffs AFC- Os Browns ganham dos Steelers

O que foi visto ontem pelos fãs da NFL pode ter sido surpreendente, então é necessário repetir para que fique gravado na cabeça do caro leitor. O Cleveland Browns ganhou do Pittsburgh Steelers em um jogo de playoffs. O time de Ohio encerra uma seca de mais de 20 anos e avança para a próxima fase da pós temporada. Mas não se engane, Pittsburgh entregou esse jogo desde o início do jogo.

Para entender como esse jogo foi uma loucura, logo no primeiro snap, Maurkice Pouncey encobre Ben Roethlisberger no primeiro lançamento, e a bola rola até a linha de uma jarda onde os jogadores se lançaram e os Browns conseguiram anotar o touchdown. A partir disso, os Steelers desligaram completamente. No próximo drive Big Ben lança uma interceptação, dando campo curto para Cleveland mover as correntes no ataque e anotar um touchdown. Pittsburgh entra em campo de novo e Ben lança outra interceptação e novamente os Browns tem campo curto e anotam o touchdown.

Aliando a falta de presença da defesa no início do jogo com o adversário não cometendo erros, os Steelers fecharam o primeiro quarto perdendo de 28 a 0. A partir disso o time fez o que podia para tentar avançar no campo e anotar touchdowns, até chegarem em um momento onde estavam perdendo por 10 pontos e vinham com tudo e em um erro da defesa Baker lança a bola para Nick Chubb que corre livre para o touchdown. Acabando assim qualquer tentativa de vitória de Pittsburgh.

É necessário pensar muito depois dessa derrota, que possívelmente foi a mais dolorida desde a de 2015 contra os Broncos. Ben lançou para 501 jardas e 4 touchdowns, completou 47 lançamentos um recorde na NFL. Mas suas 4 interceptações foram difíceis de superar. Seria duro dizer que ele não tentou colocar seu time de volta no jogo, entretanto, era tarde demais. Agora as dúvidas começam a ser levantadas se esse foi seu último jogo como QB dos Steelers.

Para Cleveland, um singelo parabens. Não cometeu erros e soube aproveitar as oportunidades dadas e tomara que consigam dar um jogo duro para os Chiefs na próxima semana, os Browns jogaram com vontade de vencer e merecem sim, ter avançado.

Esse pode ter sido o último jogo de Big Ben com a camisa dos Steelers. (AP)
Article Categories:
Reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: