Pós Jogo SNF- Buffalo Bills vs Pittsburgh Steelers

Os Steelers caem mais uma vez. Não existe defesa que consiga ficar tanto tempo no campo por causa de um ataque ineficiente. Pelos drives tão curtos, é possível dizer que a unidade defensiva dos Steelers cansou e não estava conseguindo produzir no mesmo nível. O ataque precisa mudar, é necessário ocorrer alguma mudança de pensamento, algo que faça os drops acabarem, o jogo terrestre voltar a existir e as chamadas ofensivas melhorarem.

No jogo, ficou comprovado o que tinha sido comentado anteriormente, quem tivesse um jogo corrido melhor, ganharia o jogo. Em um clima frio e chuvoso, lançar a bola várias vezes não é a melhor opção. Entretanto, para Pittsburgh era praticamente a única alternativa. Os Bills correram bem com a bola e Josh Allen quando pressionado, improvisou e resolveu. Além disso, a boa marcação que estava em cima de Stefon Diggs no primeiro tempo, não prevaleceu no segundo, o WR acabou o jogo com 10 recepções para 130 jardas e 1 touchdown.

Josh Allen tem se desenvolvido a passos largos para se tornar um dos melhores Qbs da NFL. (AP)

Pittsburgh agora perde a bye week dos playoffs e precisa de um milagre (leia-se um tropeço dos Chiefs), para conseguir esse descanso tão necessário. Além disso, é necessário que o time fique atento aos Browns, porque a equipe se encontra em ótima fase e caso aconteça um tropeço gigantesco dos Steelers, Cleveland ainda pode levar a divisão.

Pittsburgh vive uma péssima fase e preocupações começam a crescer. (AP)
Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: