Pós-jogo TNF 04 – Denver Broncos 37 x 28 NY Jets

Para quem estava achando que ia ver um jogo sem emoções e com placar baixo, o jogo de ontem nos surpreendeu, com interceptações, pick six e um mossed garantido pelo rookie Jerry Jeudy. Pelo lado de Denver uma coisa é certa, eles estão com muitos problemas na posicão de QB.

Brett Rypien estreiou como titular pelos Broncos pela primeira vez na carreira e realmente mostrou como era sua primeira vez jogando. Com 242 jardas passadas, 2 touchdowns e 3 INTs (que seriam 4, caso a bola não tivesse sido tirada da mão do defensor), o QB que foi muito bem pela sua passagem no College, não conseguiu passar uma segurança para o ataque de Vic Fangio. Entretanto, como já tinha sido destacado anteriormente, Melvin Gordon brilhou e correu para 107 jardas em 23 tentativas e fez 2 TDs, sendo o ultimo para tirar qualquer possibilidade de vitória dos Jets.

Nos Jets a situação ainda fica mais complicada. Estando 0-4 nessa temporada, e com um calendário que não vai facilitar nas próximas semanas, é muito provável que o time não chegue a 4 vitórias nessa temporada.

Sam Darnold estava correndo pela vida em cada snap. Sem proteção da linha ofensiva, o QB foi sacado 6 vezes no jogo e em uma delas, ele foi jogado tão forte no chão que ele teve que sair por alguns momentos e ser substituído por Joe Flacco. Darnold conseguiu voltar para o jogo, entretanto, está listado como questionável para o próximo jogo devido a uma lesão no ombro decorrida do sack.

Contudo, uma das jogadas mais bonitas do jogo veio pelo próprio QB, onde escapando da pressão em um pocket em colapso, ele correu 46 jardas e driblou defensores no caminho para garantir um touchdown. Assim, fica claro que Darnold está praticamente jogando sozinho no time de NY e ainda sendo atrasado no seu desenvolvimento pelo técnico, que poderá ser demitido nas próximas semanas, Adam Gase.

Jerry Jeudy dando um mossed no defensor. (Nfl Network)

Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: