Prévia SNF 11 – Las Vegas Raiders x Kansas City Chiefs

No horário nobre deste domingo (22) os Raiders (6-3) recebem os Chiefs (8-1) em Las Vegas para um confronto divisional. A partida possui grande valor para ambas equipes na disputa pelo título da AFC Oeste. Por isso a rivalidade histórica promete ter mais um grande capítulo escrito na Semana 11.

Semana 5

A primeira partida entre as equipes neste ano terminou com vitória dos Raiders, sendo a única derrota de Kansas City nos últimos 15 jogos. Dessa forma, Las Vegas mostrou como derrotar um grande quarterback como Patrick Mahomes. A equipe foi muito efetiva na pressão, e com apenas 4 homens, já que o signal caller dos Chiefs se mostra imparável contra blitz. Além disso, o jogo terrestre funcionou muito bem, gastando bastante tempo do relógio para Mahomes fora do campo, enquanto Derek Carr também teve ótima atuação. Já a defesa dos Raiders foi responsável pela única interceptação do quarterback de Kansas City na temporada, provando que pode fazer a diferença no duelo.

NFL: Las Vegas Raiders at Kansas City Chiefs
Derek Carr vem fazendo boa temporada. Créditos: Kirby Lee/USA TODAY Sports

Matchups e o que esperar da partida

Kansas City vem de uma semana de descanso, enquanto Las Vegas venceu sem sustos o rival Denver Broncos na última semana. Assim, a equipe do Missouri pode levar vantagem em relação ao rival. Entretanto, o OT Mitchell Schwartz desfalcará os Chiefs na partida, e os Raiders podem se aproveitar disso para gerar uma boa pressão em Mahomes. Outro matchup interessante é a defesa terrestre de Kansas City contra Josh Jacobs, um dos melhores running backs da NFL. Essa unidade dos Chiefs é apenas a 29a contra o jogo corrido, e se não atuar melhor que na última partida, pode acabar sendo o fator diferencial do resultado. Além disso, o quarterback Derek Carr vem fazendo boa temporada com 16 TDs e apenas 2 INTs, sendo peça fundamental para a boa campanha do time.

Portanto, apesar do favoritismo dos Chiefs, Las Vegas sabe como vencê-los, e se conseguir executar novamente um bom plano de jogo pode sair vitoriosa e acirrar a briga pelo título da divisão.

Psicólogo da NFL

Psicólogo da NFL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: