Prévia TNF #11- Cardinals @ Seahawks

Nessa quinta feira, acontece novamente um dos melhores jogos da temporada até agora. Os Cardinals vão até Seatlle para jogar o último jogo de divisão dos times em um confronto que promete render algumas coisas.

A vitória para os Cardinals significa estar um passo mais próximo de continuar liderarando a divisão e garantir sua ida aos playoffs, um grande mérito tendo em visto a dificuldade da NFC West. Além disso, Arizona vem de uma grande vitória em cima dos Bills. O novo candidato a MVP, Kyler Murray, achou Deandre Hopkins na endzone, após ter escapado de 2 sacks e lançar a bola contra o movimento do corpo. Uma bola espetacular.

Por outro lado, a situação do Seahawks não é boa. Vindo de duas derrotas consecutivas, o time vem tentado achar novamente seu ritmo e se firmar para a pós temporada. Entretanto, Russel Wilson vem cometendo muitos erros, principalmente lançando interceptações e é possível que se essa fase continue e o time perca mais alguns jogos, que infelizmente o Qb possa sair da discussão de MVP da liga.

Peneira ou secundária?

Além disso, a defesa de Seatlle é uma grande preocupação. A secundária é uma bagunça. Mesmo com a adição de Jamal Adams, a unidade defensiva de Seatlle é a pior da liga defendendo contra o passe e permite que Qbs adversários lancem para mais de 353 jardas por jogo. Isso até explica porque Wilson está cometendo tantos erros. Ao mesmo tempo em que o ataque está produzindo Tds, a defesa está permitindo Tds. Assim, Wilson está vindo atrás do placar e correndo contra o tempo. E em uma tentativa de levar seu time a vitória, ele acaba cometendo turnovers. O fato é que a culpa é dos dois, tanto de Wilson como da defesa.

Por fim, esse jogo promete ser igual ao último, com um tiroteio para os dois times. A chave para a vitória dos Cardinals consiste em fazer o mesmo plano de jogo que o Rams fez. Dobrar no DK Metcalf e no Tyler Lockett e pressionar Russel Wilson. E para os Hawks saírem com a vitória, a chave é tentar conter Deandre Hopkins e não deixar que Kyler Murrar faça muito estrago com as pernas.

Kyler Murray é o novo candidato a MVP? (AZ Central)
Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: