Resumo MNF Semana #2 – Saints x Raiders

Uma grande partida dos Raiders, que dominaram as ações em seu próprio território (Allegiant Stadium), com uma ótima exibição nesse Monday Night Football, um time que foi mal apenas em um quarto, o primeiro, conseguiu dominar no restante do jogo e trazer mais uma vitória, a segunda na temporada, que dá ainda mais moral para o jogo da semana 3 contra os Patriots (1-1).

O ataque dos Saints foi ineficaz diante dos ajustes da defesa dos Raiders após o primeiro tempo e resultado do jogo foi bem justo. Os Saints fugiram de uma grande derrota, porém ainda é uma derrota e pode custar bem caro. Emanuel Sanders ficou zerado durante toda a partida o que preocupa bastante o torcedor de New Orleans, que não deverá ter Michael Thomas saudável tão cedo.

Raiders, Saints first Allegiant Stadium touchdown | Las Vegas Review-Journal
Alvin Kamara foi um dos únicos destaques dos Saints.

O time visitante teve apenas um bom primeiro quarto onde dominou as ações batendo facilmente a defesa do time da casa, porém depois de certos ajustes e o abandono das chamadas para o jogo terrestre (foram 77 jardas terrestres apenas no primeiro quarto), eles não tiveram mais respostas para a defesa de Las Vegas e principalmente para o ataque que passou por cima da defesa com certa facilidade (defesa cometeu diversas faltas no jogo permitindo grandes avanços ao ataque adversário, foram 100 jardas apenas de penalidades). Destaque positivo novamente foi Alvin Kamara, que teve 174 jardas de scrimmage e dois touchdowns e Tre’Quan Smith (86 jardas em 5 passes recebidos). Os Saints terão um duelo complicado contra os Packers (2-0) no próximo Sunday Night Football.

NFL world reacts to Raiders' stunning, historic win over the Saints |  Yardbarker
Os Raiders superaram as expectativas e fizeram um ótimo jogo.

O plano de jogo encaixou perfeitamente e Derek Carr teve mais de 10 recebedores sendo acionados no jogo, uma grande marca para o quarterback dos Raiders. Josh Jacobs foi importante em grande parte da partida (27 corridas 88 jardas) e o Jalen Richard deu números finais ao jogo marcando o último touchdown, dando aos time da casa grande vantagem. A defesa ainda conseguiu forçar um turnover no final do segundo quarto interceptando Drew Brees. Mas, não podemos esquecer do kicker Daniel Carlson, que colocou um ponto final no jogo convertendo um field goal de 54 jardas para o delírio de Joe Gruden que ficou bem feliz com a grande atuação de sua equipe.

Fim de partida 34 x 24, grande vitória dos Raiders e que ótima partida para inaugurar o seu novíssimo estádio.

Leandro Vaz

Leandro Vaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: