Resumo Jogos de sábado – Semana 15

Buffalo Bills quarterback Josh Allen throws a pass during the first half of an NFL football game against the Denver Broncos, Saturday, Dec. 19, 2020, in Denver. (AP Photo/Jack Dempsey)

A Semana 15 da NFL contou com duas partidas nesse sábado (19). O Buffalo Bills (11-3) venceu o Denver Broncos (5-9) e o Green Bay Packers (11-3) venceu a partida contra o Carolina Panthers (4-10).

Campeões da AFC Leste

Josh Allen teve mais uma atuação de MVP ontem e garantiu o primeiro título de divisão para Buffalo em 25 anos. Foram 28 passes completos de 40 tentados, 359 jardas, 2 TD aéreos, 2 TD terrestres, 0 INT. Assim, a partida não saiu do controle dos Bills em momento algum, e esse time vai fazer barulho na pós-temporada. Em seguida de um primeiro tempo equilibrado, Buffalo abriu 28 pontos de vantagem até a metade do último quarto, sem resposta dos Broncos após o intervalo. Portanto, mesmo vindo de boa sequência, Drew Lock não tem conseguido se provar como o franchise quarterback de Denver. Por fim, a partida terminou 48 a 19 para os Bills.

Agora Buffalo enfrenta os Patriots (6-7) fora de casa, enquanto os Broncos pegam os Chargers (5-9) em Los Angeles.

MVP ?

Packers vencem partida contra os Panthers e lideram a NFC.
Aaron Rodgers é o favorito para vencer o prêmio de MVP. Créditos: Reprodução/The Playoffs

Aaron Jones liderou Green Bay para mais um vitória na temporada, e o time segue líder da NFC. O running back teve 145 jardas em 20 carregadas, além de 1 touchdown. Assim, os Packers venceram a partida apesar da atuação abaixo da média de Rodgers, Adams e principalmente da linha ofensiva (5 sacks). Além disso, após abrir 18 pontos de vantagem no meio do segundo quarto, Green Bay segurou os Panthers, mas complicou uma partida que parecia fácil. Já Carolina foi punido por muitos erros, em especial um fumble na linha de 1 jarda do quarterback Teddy Bridgewater. A equipe não conseguiu engatar um bom jogo terrestre, fraqueza da defesa de Green Bay, nem o jogo aéreo. Portanto, mesmo deixando a partida em apenas uma posse no último quarto, os Packers foram superiores e saíram vencedores do confronto por 24 a 16.

Agora os Packers enfrentam os Titans (9-4) em casa, enquanto os Panthers vão a Washington (6-7) em partidas pela Semana 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: