Resumo TNF #11 – Seahawks vs Cardinals

O Seattle Seahawks de Russell Wilson consegue arrancar a vitória dos Cardinals em um confronto marcado pelas defesas. A unidade defensiva de Seatlle estava há algumas semanas sendo a fraqueza do time. Sendo a pior da liga contra o passe e uma das últimas em pontos cedidos, a defesa estava para encarar um grande desafio vindo de Kyler Murray e Deandre Hopkins.

Forçando 3 sacks e o último sendo para acabar com o jogo em uma 4a descida, a defesa dos Hawks ainda limitou Hopkins para somente 50 jardas e 5 recepções e inutilizou totalmente o jogo corrido de Arizona para apenas 57 jardas. É possível que se a defesa continue a jogar assim, Seatlle vire um dos melhores candidatos ao Super Bowl e Wilson ao MVP.

Para Seattle no ataque, a situação foi morna. O jogo corrido entrou muito bem na partida, somando ao todo 165 jardas. No jogo aéreo, Russel Wilson fez o simples, passou para 197 jardas e 2 touchdowns.

No geral, os Seahawks ganharam esse jogo porque finalmente a defesa segurou algum ataque e forçou punts. Russell Wilson muitas vezes estava correndo atrás do placar e por isso cometia mais erros do que o normal. E para os Cardinals, a situação se estabiliza. O restante do calendário é de certa forma tranquilo, tirando os dois jogos contra a defesa dos Rams e um jogo contra os Giants que tem impressionado os analistas da NFL.

Por fim, esse foi um jogo decidido até a última posse e digno de ser um confronto divisional.

Russ e DK são uma das melhores duplas da NFL? (NFL)
Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: