Resumo TNF #9 – Niners vs Packers

Como dito, a chave para a vitória dos Packers consistia na conexão entre Rodgers e Adams. E isso foi o que aconteceu. A dupla costurou completamente a secundária dos Niners e garantiu a vitória para sua equipe.

Com 10 recepções para 173 jardas e 1 touchdown, o WR não encontrou muitas dificuldades para receber as bolas. Além disso, Aaron Jones jogou muito bem e mesmo vindo de lesão, foi capaz de gerar boas jogadas para sua equipe e mover as correntes.

Pelo lado de San Francisco, as coisas não são boas. As lesões, principalmente no ataque, tiraram a capacidade do time de realizar jogadas explosivas e chegar na endzone. Até o jogo corrido, principal arma dos Niners, não conseguiu encaixar contra a fraca defesa de jogo terrestre de Green Bay.

Assim, fica claro que após esse passeio garantido pelos Packers, a jornada dos Niners para uma pós temporada fica cada vez mais longe, principalmente em uma divisão tão disputada como a NFC West.

Rodgers e Adams são uma das melhores duplas da NFL. (AP)
Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: