Review MNF #3: Eagles 21 @ 41 Cowboys

HOW ABOUT THE COWBOYS?

O Dallas Cowboys mostrou para o que veio e atropelou seu rival de divisão Philadelphia Eagles, trazendo muita felicidade para seu torcedor no AT&T Stadium em pleno horário nobre.

O RB Ezekiel Elliott deu mais um show no primetime (Créditos: AP Photo/Michael Ainsworth)

O primeiro tempo

Já no primeiro quarto tivemos um gostinho de toda a emoção que o jogo traria. Dallas começou no ataque e dominando, marcando TD já no seu primeiro drive. A facilidade com que o ataque se movimentou no campo já dava indícios de que Philly teria uma longa noite.

Quando os Eagles pegaram a bola, mais um baque. Hurts lançou uma interceptação, com grande culpa de seu WR que escorregou na jogada. Para enlouquecer ainda mais os torcedores, Prescott sofreu um strip sack em sua endzone no drive seguinte, que foi recuperado pelos Eagles para empatar o jogo.

Porém, qualquer esperança de Philadelphia acabou aí. Os Cowboys dominaram o restante do tempo e foram para o vestiário vencendo por 20-7, mas com a sensação de que deveria ter uma vantagem muito maior no placar.

O segundo tempo

O QB Dak Prescott teve outra grande atuação. (Créditos: AP Photo/ Ron Jenkins)

Mais uma vez, os Cowboys destruíram qualquer esperança de virada. Justo na primeira campanha após o intervalo, Hurts lançou uma pick six que ampliou para 27-7 a vantagem de Dallas e concretizou a vitória da equipe texana.

O resto do jogo foi basicamente um desespero de Philadelphia correndo atrás do placar e lançando muito a bola em busca de diminuir a desvantagem. Mesmo conseguindo anotar mais dois TD’s, estes também foram respondidos por Dallas que consagrou-se vitorioso com o placar final de 41-21 e ficando 2-1 na temporada, líder isolado da divisão.

O que vem por aí

Philly (1-2) volta para casa e recebe o Kansas City Chiefs (1-2), que vem de duas derrotas seguidas e busca se recuperar na temporada. Já Dallas nem precisa viajar, porque fica em casa para receber o surpreendente Carolina Panthers (3-0).

Alberto Torres

Alberto Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: