Saints dominam Bucs e vencem o SNF #9

Na partida mais esperada da rodada, a competitividade não esteve presente. Em um confronto completamente desigual e inesperado, o time de New Orleans foi soberano perante Tampa Bay, terminando com o placar de 38 a 3. Ambos os times ficam agora com 6 vitórias na temporada e são de longe os melhores times da divisão da NFC South.

Mesmo com estréia de Antonio Brown, Brady não teve sucesso

Tampa Bay Buccaneers: 3 X-factors for beating the Saints in Week 9
Brady teve rating de 40.4 na partida (Derick E. Hingle-USA TODAY Sports)

O time que conta com provavelmente o ataque mais talentoso da NFL não conseguiu produzir contra uma secundária que sofre contra o passe nesta temporada. Tom Brady teve 3 interceptações, algumas completamente desnecessárias, e não conseguiu conectar nenhum TD. A defesa foi inconsistente e não conteve o ataque adversário, que desde a primeira semana, não esteve com todas as peças disponíveis, até chegar o jogo deste SNF.

A próxima partida é contra outro rival de divisão, os Panthers, e a franquia precisa focar na vitória para continuar na briga pelo título da NFC South.

New Orleans mostra potência em ataque 100% saudável

Bucs Nation, a Tampa Bay Buccaneers community
Kamara anotou um TD no jogo (Evan Winter)

Sabendo da importância de uma vitória convincente contra o time sensação da NFL, os Saints colocaram uma dominância desde o início. Forçando o time dos Bucs ao punt consecutivamente, a defesa ajudou o time a ter posses de bola rapidamente. Drew Brees comandou as ações com passes precisos e terminou com 4 TD’s e um rating de 135.2. O corpo de recebedores foi bem ativo e versátil, onde 12 jogadores tiveram pelo menos uma recepção. Taysom Hill, jogador usado como “coringa” por Sean Payton, foi acionado como QB, WR e RB. Uma partida completa de Hill.

Enquanto isso a defesa pressionou e forçou turnovers de Brady, que foram cruciais para o desenrolar do placar. A próxima partida é contra os 49ers.

Davi Alves

Davi Alves

Jornalista. Redator de esportes americanos pelo Esportudo, Torcedores.com, Kickoff Brasil, Cover Football e Cover Basketball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: