Saints dominam Bucs e vencem o SNF #9
Na partida mais esperada da rodada, a competitividade não esteve presente. Em um confronto completamente desigual e inesperado, o time de New Orleans foi soberano perante Tampa Bay, terminando com o placar de 38 a 3. Ambos os times ficam agora com 6 vitórias na temporada e são de longe os melhores times da divisão da NFC South.
Mesmo com estréia de Antonio Brown, Brady não teve sucesso

O time que conta com provavelmente o ataque mais talentoso da NFL não conseguiu produzir contra uma secundária que sofre contra o passe nesta temporada. Tom Brady teve 3 interceptações, algumas completamente desnecessárias, e não conseguiu conectar nenhum TD. A defesa foi inconsistente e não conteve o ataque adversário, que desde a primeira semana, não esteve com todas as peças disponíveis, até chegar o jogo deste SNF.
A próxima partida é contra outro rival de divisão, os Panthers, e a franquia precisa focar na vitória para continuar na briga pelo título da NFC South.
New Orleans mostra potência em ataque 100% saudável
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/67757882/1284650914.0.jpg?w=640&ssl=1)
Sabendo da importância de uma vitória convincente contra o time sensação da NFL, os Saints colocaram uma dominância desde o início. Forçando o time dos Bucs ao punt consecutivamente, a defesa ajudou o time a ter posses de bola rapidamente. Drew Brees comandou as ações com passes precisos e terminou com 4 TD’s e um rating de 135.2. O corpo de recebedores foi bem ativo e versátil, onde 12 jogadores tiveram pelo menos uma recepção. Taysom Hill, jogador usado como “coringa” por Sean Payton, foi acionado como QB, WR e RB. Uma partida completa de Hill.
Enquanto isso a defesa pressionou e forçou turnovers de Brady, que foram cruciais para o desenrolar do placar. A próxima partida é contra os 49ers.