TNF – Denver Broncos x New York Jets

Machucados e desesperados por uma vitória. Essas são as dois fatores que vão estar em jogo no TNF. Nessa quinta, às 21:20h, Broncos e Jets se encontram em um confronto marcado por lesões. Pelo time do Colorado, junto com a lesão de Von Miller, Drew Lock e Courtland Sutton, o DT Jurrel Casey e o running back Philipp Lindsey entram para a lista de contundidos. Com Casey fora da temporada e Lindsey listado como questionável para as próximas partidas.

Vai ser interessante ver como Denver vai jogar com Brett Rypien como Signal Caller pela primeira vez. Também será curioso ver o ataque dos Jets, que é muito fraco e sem boas peças. Comecemos por Denver, então. Os Jets contam com uma das piores defesas da liga, que pode ser quebrada facilmente. Contudo, o ataque de Denver, que apesar de contar com Jerry Jeudy e Noah Fant, coloca suas esperanças nas mãos de QB que irá começar um jogo de NFL pela primeira vez na carreira. E como se a situação não fosse ruim, ainda vai colocar o inexperiente QB atrás de uma linha ofensiva que vem cedido muitos sacks (13 sacks em 3 jogos). Assim, não seria loucura pensar que Denver irá correr com a bola e utilizar muitos passes curtos.

Melvin Gordon deve ser bastante utilizado no TNF. (Yahoo)

Pelo lado dos Jets, as coisas não são melhores. Tendo já perdido por lesões, Le’Veon Bell, Breshad Perriman, Denzel Mims e Jamison Crowder, o Qb Sam Darnold vai ter que fazer milagres. Pior ainda, estará atrás de uma linha ofensiva ruim e que pode não contar com sua mais nova peça devido a lesão no ombro de Mekhi Becton.

Assim, o jogo pode não ser muito bonito. Mas, podemos esperar ver um jogo de dois times desesperados. Ninguém quer começar 0-4, e uma vitória poderia dar alguma, embora distante, esperança. Assim, pode ser que tenhamos achado uma flor no lixão.

Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: