Waiver Targets – Semana 04.2020

Mais uma semana de jogos se passou e aqui vamos nos aproximando da week 4. Os jogos foram muito bons e algumas coisas importante aconteceram, como a mudança de QB em Chicago, e a lesão de alguns jogadores. Nesse momento, já é possível se ter uma noção da situação que você está em sua liga, e quais são os pontos mais fracos no seu time. Por isso, aqui vão as dicas de waiver da semana para você tentar melhorar seu roster ou minimizar suas recentes perdas.

Quarterback

Nick Foles – Chicago Bears

Imagem
(Reprodução: Twitter Oficial/Chicago Bears)

O QB MVP do Super Bowl 52 assumiu a titularidade de Mitchel Trubisky no terceiro quarto contra os Falcons e foi bem. Passou para 3 TDs e 188 jardas no tempo que ficou em campo. O Head Coach dos Bears, Matt Nagy, já disse que Foles será o QB dos Bears no próximo jogo. Portanto, caso esteja em apuros com quarterback, Foles é uma aposta que teve um começo positivo em um playbook que tem conhecimento e é bem provável que ele esteja disponível no waiver da sua liga.

Running Backs

Jeffery Wilson – San Francisco 49ers

A situação no backfield dos 49ers não tem sido das melhores. Tevin Coleman, Raheem Mostert já não jogaram no último jogo e podem perder mais jogos. Mckinnon liderou o backfield contra os Giants mas se lesionou na partida, e vai ser avaliado pelo resto da semana para saber suas condições. Jeff Wilson já anotou um TD no último jogo e pode aparecer ganhando mais espaço nesse ataque. É uma aposta em um time que sabe correr muito bem a bola e tem um backfield com lesões.

Carlos Hyde – Seattle Seahawks

Seahawks add needed RB depth, sign Carlos Hyde to 1-year deal
(Reprodução: Site oficial/NFL)

Chris Carson machucou a perna no último jogo e pode ficar fora por 1 ou 2 semanas. Vai ser avaliado para a próxima partida mas, deve ser no mínimo poupado em um duelo favorável contra os Dolphins. Logo, Carlos Hyde deve ter suas oportunidades aumentadas pelo menos no próximo jogo. Por ser o RB1 na partida, o jogador pode ter uma pontuação alta, principalmente se chegar a endzone.

Rex Burkhead – New England Patriots

O jogador fez um belo jogo no domingo contra os Raiders. Teve 98 jardas totais, anotou 2 TDs correndo e recebeu outro de Cam Newton. O RB James White está fora por tempo indeterminado devido a um acidente fatal que atingiu sua família. Por isso, mesmo que Damien Harris volte da lesão e assuma a dianteira nesse backfield dos Patriots, Burkhead continuará sendo o principal RB recebedor de passes nesse time enquanto James White fica fora.

Wide Receivers

Alshon Jeffery – Philadelphia Eagles

Eagles place WR Alshon Jeffery on Active/PUP list
(Reprodução: Site Oficial/Philadelphia Eagles)

A situação com desfalques no ataque dos Eagles é alarmante. O time tem Desean Jackson, Dallas Goedert e Jalen Reagor lidando com lesões. A boa notícia é que Alshon Jeffery pode estar de volta após também enfrentar uma contusão, e mesmo que não seja o jogador dos sonhos, deve ser procurado por Carson Wentz em campo.

Jeffery vem sendo pego no waiver e dropado toda semana em várias ligas. Isso se repete pelo fato da incerteza da disponibilidade dele nos jogos. Vale ficar de olho pelo resto da semana se Jeffery realmente será ativado. Se sim, é uma aposta considerável.

Justin Jefferson – Minnesota Vikings

O calouro Justin Jefferson passou batido em muitos drafts, estando hoje presente em algum time em apenas 17% das ligas. Jefferson foi uma escolha de primeira rodada pelos Vikings e chegou para assumir o lugar deixado por Stefon Diggs, trocado para os Bills. Apesar do calouro ter começado devagar a temporada, no último jogo Jefferson apareceu e conseguiu além de um TD, 175 jardas aéreas. Se esse ataque de Minnesota evoluir, assim como a química entre o recebedor e Kirk Cousins, Jefferson pode ter uma ótima temporada daqui pra frente. Caso ele esteja livre em sua liga, adquirí-lo pode ser uma baita jogada.

Cole Beasley – Bufallo Bills

Cole Beasley
(Reprodução: Site Oficial/Bufallo Bills)

O QB Josh Allen vive ótimo momento na liga liderando seu ataque. No último jogo, Beasley teve 6 recepções para 100 jardas e esse fato não pode ser ignorado. Ainda mais porque John Brown sofreu lesão na panturrilha no último jogo e pode ficar fora, ou ser menos acionado no próximo jogo. Com isso, Cole Beasley deve ser beneficiado e continuar recebendo bolas de seu quarterback. Para essa semana, Beasley é um jogador a se procurar no waiver e que talvez valha a aposta na vaga de flex. 

Brandon Aiyuk – San Francisco 49ers

O calouro dos 49ers fez uma bela partida contra os Giants. Teve 101 jardas totais e anotou um TD. A atuação realmente empolga. No entanto, George Kittle e Deebo Samuel estão voltando de lesões, e não se sabe o quanto isso diminuirá o valor de Aiyuk daqui pra frente. Por isso, Aiyuk é uma aposta que precisa continuar mostrando serviço frente à competição maior por alvos que terá pela frente.

Tee Higgins – Cincinnati Bengals

Outro WR calouro que apareceu bem na semana 3 foi Tee Higgins. O jogador foi a escolha preferida de Joe Burrow dentro da linha de 5 jardas, e com isso anotou 2 TDs na partida e é bem fácil que ele esteja disponível no waiver. Entretanto, ele também tem competição pela frente. Tyler Boyd fez ótimo jogo e vem bem, mas quem sabe o calouro não aparece mais já que AJ Green tem estado apagado. 

Hunter Renfrow – Las Vegas Raiders

Imagem
(Reprodução: Twitter Oficial/Las Vegas Raiders)

Renfrow teve 6 recepções para 84 jardas e 1 TD na derrota dos Raiders para os Patriots. Com a perda de Tyrell Williams desde o começo da temporada, o jogador já teria um papel maior nesse ataque. A questão é que Henry Ruggs não jogou nessa semana 3 por lesão e, se perder mais jogos, Renfrow pode emergir como o principal alvo de Derek Carr ao lado de Darren Waller. 

Tight-End

Eric Ebron – Pittsburgh Steelers

Ebron apareceu bem no último jogo com 5 recepções para 52 jardas e 1 TD. Seu maior envolvimento no jogo se deu pela perda de Diontae Johnson que saiu do jogo com concussão. A competição nesse ataque dos Steelers é de um nível alto, mas o jogador tem potencial. Caso pense em fortalecer seus TEs, Ebron pode ser quem você procura.

Essas foram as dicas de waiver dessa semana. Lembrando que há dicas nos textos de waivers anteriores que ainda são válidas daqui em diante. Caso você lembre de algum jogador que não está aqui, talvez ele tenha sido falado anteriormente. Fique ligado porque vamos continuar trazendo conteúdo de fantasy para tentar ajudar seu time ao longo da temporada.

Bom duelo e que venha o 4-0!

Gabriel Lorenzo

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: