Waiver Targets – Semana 07.2020

Um terço da temporada regular da NFL já se passou e as ligas de fantasy provavelmente já têm alguns favoritos estabelecidos. Por isso, é hora de correr atrás na campanha, ou se consolidar na dianteira da sua classificação. Lembrando que lesões e imprevistos não param de acontecer na NFL, e aqui, tentamos trazer nomes para ajudar os rosters de nossos leitores. Por isso, aqui vai a lista de waivers da semana 7 da NFL em 2020.

Quarterback

Derek Carr – Las Vegas Raiders

Antes da bye na week 6, Carr teve dois jogos consecutivos atingindo a marca de 300 jardas, e saiu da semana 5 como o QB13 em fantasy. Os Raiders tem mostrado evolução essa temporada e Carr vem se mostrando uma opção sólida. O duelo na semana 7 não é dos melhores, já que a defesa de Tampa atormentou a vida de Aaron Rodgers em seu último jogo e vem com tudo pra cima de Carr. A escolha de Carr na waivers é mais interessante pro resto da temporada do que para essa semana em específico. 

Running backs

Justin Jackson – Los Angeles Chargers

Jackson também foi dica de waiver na semana 5. Como Austin Ekeler permanece no IR, o RB permanece como uma das melhores opções nesse backfield. Na semana 6, contra uma defesa dos Saints que faz um bom trabalho contra o jogo corrido, Jackson foi melhor que Joshua Kelley conseguindo 94 jardas de scrimmage com 15 carregadas e 5 recepções. Agora, contra os Jaguars, pode novamente ter um bom jogo e pontuar bem.

Boston Scott – Philadelphia Eagles

Miles Sanders deve perder de 1 a 2 jogos após se machucar na partida contra os Ravens. Assim, Boston Scott deve ser o RB1 do time pelo menos contra os Giants, time contra quem foi muito bem nos 2 duelos ano passado. Até a volta de Miles Sanders, Scott se torna uma ótima opção para se adquirir na waivers.

Philadelphia Eagles: Examining Boston Scott's role in 2020
Boston Scott será o RB1 de Philadelphia na ausência de Miles Sanders. Será que ele conseguirá produzir pontos realmente como um RB1? (Créditos: Sarah Stier/Getty Images)

Frank Gore / La’mical Perine – New York Jets

A saída de Le’veon Bell deixou Frank Gore e Perine no comando do backfield dos Jets. Contra os Dolphins, Gore teve 70 jardas totais em 11 carregadas e 4 recepções, já Perine teve 36. Entretanto, o veterano jogou 25 snaps contra 39 de Perine. Nenhum dos dois deve ter um relevância gigante já que o ataque dos Jets tem muitos problemas, mas em ligas mais profundas pode ser que adquirí-los valha a pena.

JD Mckissic – Washington Football Team

McKissic é uma boa aquisição na waivers principalmente em ligas PPR. No último jogo, contra os Giants, teve 6 recepções para 43 jardas e correu 8 vezes para 41. Foram 39 snaps contra 27 de Antonio Gibson e, além disso, tocou na bola uma vez a mais que o calouro. A aposta nele é válida. 

Wide Receivers

Christian Kirk – Arizona Cardinals

Christian Kirk esteve apagado no começo da temporada, foi bem na semana 5 e brilhou no Monday Night Football contra os Cowboys. A boa atuação deve dá-lo respaldo, já que o nome de Andy Isabella vinha forte para assumir essa posição de WR3 do time, mas não foi o que vimos na partida contra Dallas. Agora, na semana 7, Kirk e o ataque dos Cardinal enfrentam uma defesa que, até o fim da semana 5 era a que mais havia cedido jardas aéreas para o adversário. Quem se beneficia disso? Kyler Murray e seus recebedores.

Mike Williams – Los Angeles Chargers

Se não fosse pela bye dos Chargers na week 6, Mike Williams certamente teria sido um dos grandes alvos na waivers da última semana. O recebedor teve 109 jardas e 2 touchdowns no Monday Night Football contra os Saints, onde atingiu uma marca de 20.1 jardas por target. Com Justin Herbert jogando bem e ainda em ascensão, adquirir Mike Williams na waivers pode ser uma baita jogada.

Chargers WR Mike Williams (knee) will be game-time decision in Week 2
Williams é WR2 dos Chargers, mas normalmente tem um a boa produção, ainda mais para Fantasy. (Créditos: Reinhold Matay-USA TODAY Sports)

Travis Fulgham / Alshon Jeffery / Jalen Reagor / Djax – Philadelphia Eagles

A saga dos recebedores de Philadelphia continua. Com muitos desfalques, Travis Fulgham emergiu na semana 4 e vem mantendo constância nesse ataque então. Essa semana, apesar de um jogo cedo na quinta-feira, as notícias são de que Alshon Jeffery, Jalen Reagor e Desean Jackson estão perto da volta aos gramados e podem aparecer como opções para Carson Wentz, que fez um jogo bom contra a boa defesa do Baltimore Ravens. 

Demarcus Robinson – Kansas City Chiefs

A ausência de Sammy Watkins no Monday Night Football contra os Tennesse Titans fez com que Demarcus Robinson tivesse um aumento de volume e liderasse esse ataque em targets na partida. Robinson não é um jogador para começar com confiança toda semana, mas a aposta é válida em ligas mais profundas. O WR joga no melhor ataque aéreo da NFL, e mostrou que pode ainda estar a frente de Mecole Hardman nesse elenco. 

Chiefs re-signing WR Demarcus Robinson to 1-year deal
Na ausência de Sammy Watkins, Robinson pode ser um bom nome para se ter na rotação do roster.

Tight-ends

Trey Burton – Indianapolis Colts

Trey Burton parece ter assumido a preferência de seus coachs na posição de Tight End do Indianapolis Colts. Jack Doyle não fez muito até aqui e, Mo Ali Cox teve suas oportunidades incrivelmente diminuídas. Contra os Bengals, no último domingo, Burton teve 59 jardas totais, 1 TD terrestre e 1 TD aéreo. É um jogador com valor de TE2 interessante para se pensar em alguns matchups. 

Irv Smith Jr. – Minnesota Vikings

O TE Irv Smith vem crescendo de produção nos dois últimos jogos. Somou 119 jardas nesse período e ficou muito perto de anotar um touchdown contra os Falcons. O jovem foi uma escolha de segunda rodada no draft de 2019 e pode aparecer como uma das boas surpresas nesse ataque dos Vikings pelo resto da temporada. 

Vikings tight end Irv Smith Jr. ready for big jump in Year 2
Irv Smith teve um bom jogo contra Atlanta na semana 6 e está de bye na 7. (Créditos: AP Photo/Bruce Kluckhohn)

Essa foi mais uma lista de waivers de fantasy football dessa temporada de NFL. Lembrando sempre que alguns nomes das listas das semanas anteriores permanecem interessantes para daqui em diante, por isso, vale a pena dar uma lida nas publicações anteriores. Continuaremos ao longo da temporada tentando dar dicas para aprimorar roster e amenizar possíveis perdas de seu elenco. Não perca!

Boa semana e que venha mais uma vitória!

Gabriel Lorenzo

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: