Waiver Targets – Semana 08.2020

A metade da temporada regular no fantasy já foi alcançada, e as ligas vão revelando seus favoritos aos playoffs, que se aproximam. A cada semana fatos novos acontecem na NFL, principalmente com as lesões. Assim, as waivers sempre acabam se movimentando, e aqui, serão listados alguns nomes que podem ser interessantes para ser aclamados na semana. Vamos a eles. 

Quarterbacks

Baker Mayfield – Cleveland Browns

Mayfield vem de um ótimo jogo contra o Cincinnati Bengals na semana 7. Apesar de provavelmente perder Odell Beckham Jr. por alguns jogos, o quarterback ainda tem algumas boas opções para lançar a bola. E, nessa semana, tem um matchup bom contra os Raiders. Pode ser uma opção para quem está lidando com jogador em bye. Caso Mayfield esteja livre, e precise de quarterback, a aposta no jogador é válida. 

Browns' Baker Mayfield on shaved mustache: "I didn't deserve" the handlebars
Está precisando de QB no Fantasy? Baker Mayfield nesse momento pode ser uma boa opção! (Crédito: AP Photo/David Zalubowski)

Running Backs

JaMycal Hasty – San Franciso 49ers

Com Mostert Machucado, Jeff Wilson teve um jogo muito bom contra os Patriots, mas se lesionou no lance de seu terceiro touchdown. Assim, Jamycal Hasty, atrás de Jerrick Mckinnon, deve ser o RB2 de um time que sabe correr muito bem com a bola. Hasty já mostrou bons flashs nos últimos jogos e é uma boa aposta.

How Javon Kinlaw, JaMycal Hasty and the entire 49ers rookie class has fared  – The Athletic
Conhecendo o histórico de lesão do McKinnon (titular nesse momento) e a zica que paira sobre os RBs de San Francisco, Hasty é uma opção muito boa para seu time.

Zack Moss – Buffalo Bills

Moss teve seu segundo jogo desde que voltou de lesão e teve mais jardas terrestres e jardas por carregada do que Devin Singletary. Além disso, recebeu todas as 3 bolas que Josh Allen lançou em sua direção e somou mais 25 jardas. O calouro pode ter as oportunidades na goal line, e é um jogador que pode ser ainda mais interessante em ligas PPR.

Gus Edwards Baltimore Ravens

Mark Ingram saiu machucado no segundo período da partida contra os Eagles na semana 6, antes da bye do time. Assim, Gus Edwards teve mais oportunidades e conseguiu anotar um touchdown nesse jogo. Inclusive, isso fez o Edwards aparecer na lista de waiver da semana passada. A volta de Ingram ainda é uma incógnita, e Edwards parece estar a frente de JK Dobbins no momento, o que o faz uma opção interessante na waivers.

Gus Edwards Stays Ready to Roll
Se Ingram não voltar para a semana 8, Edwards e Dobbins serão os nomes do backfield de Baltimore. (Crédito: Phil Hoffmann/Baltimore Ravens)

Chase Edmonds – Arizona Cardinals

Presente em algum time em apenas 32,7% das ligas, Edmonds é uma das melhores opções de waivers na semana caso esteja livre em sua liga. Quando acionado no último jogo, correspondeu muito bem. Teve 7 recepções para 87 jardas e 5 corridas para 58. Com a lesão de Kenyan Drake, que deve perder alguns jogos, Edmonds se torna uma opção valiosíssima nesse curto prazo. OBS: Os Cardinals estão de bye na semana 8.

Chase Edmonds a top handcuff in fantasy football behind Kenyan Drake
Com a lesão de Kenyan Drake, Chase Edmonds vai assumir o backfield de Arizona. (Crédito: AP Photo/Frank Victores)

Wide Receivers

Cole Beasley – Buffalo Bills

Beasley é um jogador que tem se beneficiado com o ótimo ataque aéreo de Josh Allen e os Bills. Por isso, também tem merecido algum reconhecimento. Em ligas PPR, sua menor pontuação foi 9,8, na semana 1. O jogador tem mostrado regularidade e deve continuar sendo importante para o time pelo resto da temporada.

Rashard Higgins – Cleveland Browns

Rashard Higgins era o WR4 dos Browns no começo da temporada e vem subindo nessa escala desde a semana 5. No último jogo, agarrou as 6 bolas em sua direção e teve 110 jardas. Com a lesão de Odell Beckham Jr., Higgins deve ser um dos principais alvos de Baker Mayfield no jogo aéreo, e tem valor para ser aclamado na waivers. 

Rashard Higgins surprised, frustrated he didn't play despite being active -  ProFootballTalk
Com a lesão de Odell Beckham Jr., Higgins tende a se tornar o WR2 do Cleveland Browns.

Sterling Shepard – New York Giants

Presente em apenas 28,7% das ligas, Shepard voltou do IR no último jogo e teve 6 recepções para 59 jardas e 1 touchdown no TNF. O calendário dos Giants é até interessante para seus WRs daqui pro resto da temporada. Caso se mantenha saudável, é uma opção relevante caso esteja livre em sua liga.

Nelson Agholor – Las Vegas Raiders

Apesar de Darren Waller ser a peça mais importante desse ataque aéreo, Agholor tem sido o WR mais produtivo desse time. Teve 5 recepções para 107 jardas na última partida, além de um TD. O jogador encontrou a endzone em 4 dos 6 jogos na temporada até aqui.  Não é um jogador para se confiar toda semana, mas o matchup contra os Browns nessa week 8 é bem interessante, e Agholor pode ter um bom jogo novamente.

Nelson Agholor made the grade for both PFF and the Raiders in Week 1
Aparentemente, Nelson Agholor deixou de ser um sinônimo de drops e, em Las Vegas, se tornou um alvo de confiança para Derek Carr.

Tight-ends

Harrison Bryant – Cleveland Browns

A situação de Austin Hooper para o próximo jogo continua incerta. Quem se aproveitou de sua ausência na última partida foi Harrison Bryant, que teve 4 recepções para 56 jardas e 2 touchdowns. O calouro pode novamente fazer uma boa partida, contra os Raiders, dentro de casa, caso Hooper continue fora.

Richard Rodgers – Philadelphia Eagles

Com as lesões de Zach Ertz e Dallas Goedert, Richard Rodgers deve ser o TE titular no jogo contra os Cowboys da semana 8. No último TNF, Rodgers teve 6 recepções para 85 jardas. O jogo contra Dallas é um matchup muito bom para o ataque dos Eagles, e Rodgers pode aparecer bem no jogo, ou enquanto os outros TEs ficam fora. 

Eagles tight end Richard Rodgers to miss 'multiple weeks' with foot injury
Em Philadelphia a situação é essa aqui → TE1: Ertz, lesionado. | TE2: Goedert, lesionado. | TE3: Rodgers, sua vez de jogar! (Créditos: Yong Kim / Staff Photographer)

Essas foram os nomes da lista de waivers da week 8. Sempre lembramos que alguns nomes das listas anteriores permanecem interessantes, portanto, é válida uma lida nos textos anteriores. Continuaremos trazendo nomes e maneiras de aprimorar e minimizar perdas do seu time no fantasy, fique ligado! Bom confronto e que venha a vitória.

Gabriel Lorenzo

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: