Waiver Targets – Semana 14.2020

E chegamos a uma das semanas mais esperadas pelos jogadores de fantasy, a primeira semana dos playoffs, na maioria dos campeonatos. A temporada de 2020 tem sido bem diferente por conta do Covid-19, e alterações no calendários fazem com que apenas 2 dias separem a semana 13 da 14 da temporada regular da NFL. Sabemos que o momento mais importante é agora, e se você está lendo isso provavelmente chegou aos playoffs, portanto aqui vão alguns nomes que podem estar livres na waivers dependendo da profundidade da sua liga.

Quarterbacks

Phillip Rivers – Indianapolis Colts

Phillip Rivers passou para uma média de 294 jardas nos últimos 4 jogos. Apesar de não ser um dos nomes mais fortes ao longo das semanas, tem um piso na casa dos 16 pontos, e tem Raiders e Texans nos dois próximos jogos. Duas defesas que geralmente permitem boas pontuações a QBs adversários.

Mitchell Trubisky – Chicago Bears

Trubisky está nessa lista pois enfrenta uma das piores defesas da NFL esse ano, a dos Texans. Muitos quarterbacks, incluindo Gardner Minshew, Cam Newton e Jake Luton, conseguiram passar das 285 jardas aéreas enfrentando essa defesa. Trubisky é um nome a ser considerado pelos mais desesperados, mas que tem um bom calendário até o Super Bowl do fantasy na semana 16, Texans, Vikings e Jaguars.

Running backs

Cam Akers – Los Angeles Rams

Cam Akers tem se sobressaído nesse backfield dos Rams, e parece ser o preferido em oportunidades perto da goal line. Darrel Henderson teve uma ótima corrida para TD e mostrou que ainda está ali. Akers não é um nome tão confiável para essa semana 14 contra uma boa defesa dos Patriots. No entanto, é um jogador que deve continuar tendo o volume das últimas semanas daqui para o final da temporada.

Ty Johnson – New York Jets

Frank Gore sofreu uma concussão no jogo contra os Raiders, e viu Ty Johnson ter 22 carregadas para 104 jardas, além de um touchdown, na partida. O jogador deve ter volume alto ainda nessa próxima partida, e mesmo que jogando em um time que pode não lhe dar tantas chances para pontuar, deve ser o suficiente para alguém desesperado por running backs nessa altura do campeonato.

Peyton Barber – Washington Football Team

A grande tristeza para muitos times no fantasy foi a lesão de Antonio Gibson, que vinha muito bem. Com sua ausência, Barber teve oportunidades, e deve ser um dos preferidos perto da goal line caso Alex Smith e o ataque de Washington cheguem até lá.

Adrian Peterson – Detroit Lions

Os Lions enfrentam o Green Bay Packers, uma defesa que tem sido terrível ao longo da temporada tentando parar running backs adversários. Se Deandre Swift, que está questionável, não jogar, Peterson pode ter bons números contra essa defesa dos Packers, e pode estar livre em muitas ligas.

Wide Receivers

T.Y Hilton – Indianapolis Colts

T.Y Hilton vem em uma crescente nos últimos jogos, talvez finalmente se sentindo mais confortável com Phillip Rivers. Teve 16 targets, 12 recepções, 191 jardas e 2 TDs combinados nos últimos dois jogos. Enfrenta os Raiders domingo, um matchup bom, e tem valor de flex nessa semana 14.

Tim Patrick – Denver Broncos

Patrick tem sido um jogador muito sólido para fantasy desde a semana 3 da temporada, é muitas vezes mais acionado que Jerry Jeudy. Jogar com Drew Lock não potencializa seu valor, mas o WR, tirando a semana que jogou sem QB, tem tido pontuações dignas de uma vaga no flex.

Rashard Higgins – Cleveland Browns

Higgins foi um dos beneficiados da grande partida que Baker Mayfield fez contra os Titans, explorou o jogo aéreo quando todos achavam que, como sempre, o time iria correr com a bola com Chubb e Hunt. Os Browns enfrentam os Ravens nessa semana 14, mas depois enfrenta os Giants e os Jets, o que pode aumentar seu valor para essas duas últimas devido aos matchups.

Outros Nomes: Keke Coutee Denzel Mims/Breshad Perriman, Nelson Agholor.

São jogadores que passaram pela lista de waivers recentemente, e permanecem com valor interessante daqui pra frente no fantasy.

Tight-ends

Logan Thomas – Washington Football Team

Logan Thomas apareceu muito bem nas duas últimas semanas, enfrentou a frágil defesa dos Cowboys, mas depois teve 9 recepções para 98 jardas e 1 touchdown contra a fortíssima defesa dos Steelers. Isso o dá crédito para começá-lo nessa semana 14, contra os 49ers, principalmente sem Antonio Gibson no time, que possuía um target share alto.

Anthony Firkser – Tennessee Titans

Apesar de não ter anotado touchdown contra os Browns com a ausência de Jonnu Smith, o jogador teve 5 recepções para 51 jardas e conseguiu ter alguma relevância. Se Jonnu Smith ficar fora desse próximo jogo no domingo, Firkser pode ser um nome sólido para a semana.

Essa foi a lista de waivers para a primeira semana de playoffs. Lembramos sempre que alguns nomes das listas de waivers das semanas passadas permanecem interessante daqui pra frente, portanto uma leitura nesses posts é válida. Continuaremos trazendo conteúdo de fantasy aqui na página em busca de melhorar seu time e minimizar perdas.

Bom matchup e que venha a classificação!

Gabriel Lorenzo

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: