É HORA DE SUNDAY NIGHT FOOTBALL!

Eu sei que você vai esperar o dia inteiro pelo SNF. Veja aqui um resumo da preparação dos times para a partida, dos pontos para ficar de olho durante o jogo e, claro, uma previsão de quem leva a vitória.

Nick Mullens será o QB titular dos 49ers (Créditos: San Francisco 49ers)

Mesmo com ambos os times sofrendo com lesões, a expectativa é sempre gigante para o jogo mais importante da semana. O San Francisco 49ers recebe o Philadelphia Eagles no Sunday Night Football da Semana 4.

O começo de temporada vem sendo desastroso para o atual campeão da NFC. Mesmo estando 2-1, a equipe perdeu um número absurdo de jogadores por conta de lesão. Na defesa, Nick Bosa e Solomon Thomas estão fora da temporada, além de outras peças importantes com lesões menos graves. Por mais impossível que pareça, a situação do ataque é ainda pior. Na última semana, na vitória contra outro adversário da NFC East (o New York Giants), o time estava sem: QB titular, dois RB’s titulares, dois WR’s titulares e seu All-Pro TE George Kittle.

Os visitantes, que ainda não venceram na temporada (conseguiram o incrível feito de um empate com os Bengals na semana passada), também estão lidando com problemas de lesões. Sua secundária está sem dois de seus principais CB’s, enquanto que o ataque pode estar sem 3 de seus principais WR’s.

Pontos principais

Para buscar mais uma vitória, San Francisco precisa de foco no ataque e pressão na defesa. Kyle Shanahan acabou com a defesa de NY na última partida, porém essa unidade dos Eagles é mais forte, principalmente contra o jogo terrestre. E esse é um dos focos do jogo dos 49ers, que não foi bem na semana passada. Seu QB reserva Nick Mullens foi muito bem semana passada, mas não dá para depender de atuações incríveis dele.

A torcida não está feliz com Wentz (Créditos: Drew Hallowell/Philadelphia Eagles)

Para os Eagles, o foco é fazer tudo o que não fez até agora: jogar bem. Em alguns jogos, o ataque parecia absolutamente perdido em campo. Carson Wentz está bem ativo na missão de entregar a bola para a defesa adversária, enquanto que a unidade defensiva de Philadelphia vem sendo torrada no jogo aéreo.

Visitando um time muito bem treinado e jogando fora de casa, os erros precisam ser mínimos. Mesmo sem muitas peças importantes, o ataque precisa jogar melhor. Talvez uma das soluções seja colocar mais a bola nas mãos do RB Miles Sanders, que vem sendo a peça mais efetiva até o momento. A defesa precisa continuar acabando com as corridas adversárias, mas também seria ideal fechar o espaço aéreo.

Previsão

A minha previsão é de que San Francisco aumente sua sequência de vitórias para 3. O time está jogando com seu “segundo esquadrão”, porém joga em casa, sua comissão técnica é uma das melhores da liga e ainda conta com o retorno de um dos melhores TE’s da liga, seu All-Pro George Kittle. Os Eagles são uma decepção da temporada, mas contam com bons jogadores no elenco. Porém, o obstáculo de viajar até a Califórnia e sair com uma vitória parece demais para escalar nesse momento. Mesmo assim, caso consigam o revés, pode ser um ponto de ascensão para a equipe de Philly.

Alberto Torres

Alberto Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: