Falcons vencem os Panthers no TNF e alcançam segunda vitória na temporada

Com uma interceptação para fechar o caixão de Carolina na última campanha, o time de Atlanta relativamente surpreende e conquista a segunda vitória na temporada.

Thursday Night Football odds, line: Falcons vs. Panthers picks, predictions  from NFL expert on 32-18 roll - CBSSports.com
Matt Ryan não teve uma das partidas mais produtivas da temporada, mas conseguiu garantir a vitória (AP Photo/John Bazemore)

Ryan não conseguiu produzir em alto nível na partida pelo ar, porém, Julio Jones foi importante no ganho de território com 7 recepções e 137 jardas, conseguindo média de 19.6 jardas por recepção. Enquanto o jogo aéreo estava um pouco congestionado, pelo chão a equipe foi prolífica e letal. Todd Gurley, com 18 corridas e um TD anotado, foi o RB mais acionado do time. O QB Matt Ryan também anotou um TD com as pernas para alargar o resultado.

A defesa com uma equilibrada pressão em Bridgewater teve 3 sacks, com a secundária resolvendo no final da partida. O próximo confronto da franquia é no dia 8 de novembro contra os Broncos.

Panthers Home | Carolina Panthers - Panthers.com
O time procurou formas diferentes de pontuar, mas não foi o suficiente (Brandon Todd)

Com uma partida sólida de seu QB até a última campanha (onde Bridgewater foi interceptado), a equipe estava fazendo um jogo irregular, onde se encontrava em condições e se distanciar no placar, mas não tiveram a produtividade e eficiência necessária. Entendendo a situação que se encontram, o resultado negativo influência diretamente na classificação da NFC South, ainda mais sendo um confronto divisional.

Um destaque positivo pra ser dado pode ser o bom funcionamento do ataque em momentos isolados da partida, em que mesmo com a falta de seu jogador central, o time possui o talento para encontrar espaços para pontuar. O próximo jogo do time é contra os Chiefs no dia 8 de novembro.

Davi Alves

Jornalista. Redator de esportes americanos pelo Esportudo, Torcedores.com, Kickoff Brasil, Cover Football e Cover Basketball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: