NFL: Prévia SNF: Los Angeles Rams vs Tennessee Titans

Duas equipes que vivem momentos diferentes. Enquanto os Rams são para muitas pessoas o melhor time da NFL, os Titans tentam superar a perda de Derrick Henry por boa parte da temporada. O jogo acontece no domingo às 21h20, horário de Brasília, com transmissão da ESPN Brasil.

A chegada de Von Miller só aumento as expectativas em Los Angeles, que agora conta com Miller, Donald e Ramsey na defesa. Provavelmente a unidade defensiva mais estrelada da NFL. Mas isso não é tudo. Matthew Stafford está jogando muito bem sob o comando de Sean McVay. Sua conexão com Cooper Kupp está sendo a mais produtiva da liga em 2021 e isso vai continuar.

Tennessee Titans: Kevin Byard gets some respect in rankings
Créditos: Wesley Hitt/Getty Images

Do outro lado temos os Titans, que sofrem com a adaptação da perda de Henry por um bom tempo. Entretanto, o time tem em Tannehill um QB sólido, que tem peças para lançar a bola. Julio Jones e AJ Brown fazem uma das duplas mais talentosas da liga. Mesmo com Jones não jogando ainda o que se esperava, é de se entender esse tempo menos produtivo. Pode ser idade, adaptação e várias outras coisas.

A defesa conta com um jogador que está se mostrando um dos melhores da posição na NFL. Depois de uma sequência de temporadas onde ele foi All-Pro, Byard teve dificuldades em manter esse desempenho. Contudo, em 2021 ele está recuperando o bom jogo e voltou a ser um dos melhores safeties da NFL. Ele é o principal nome da defesa dos Titans. Tendo esse talento no ataque e uma defesa que cresce a cada semana, o jogo pode ficar interessante afinal.

Davi Alves

Davi Alves

Jornalista. Redator de esportes americanos pelo Esportudo, Torcedores.com, Kickoff Brasil, Cover Football e Cover Basketball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: