Os Browns vencem os Giants no SNF e chegam a 10 vitórias

Com mais uma atuação sólida do time, a equipe de Cleveland não tomou conhecimento do New York Giants e, sem preocupações, saiu com o resultado positivo. Não conseguindo marcar nenhum TD, essa foi a nona derrota dos Giants na temporada. O placar foi largo, mas em vários momentos o Cleveland teve a oportunidade de fazer um resultado maior e ter mais folga durante o confronto.

Cleveland Browns

NFL: Giants fake FG fails miserably vs. Browns
O Cleveland Browns só teve um sack na partida (Photo By Jeff Ridson)

O QB Baker Mayfield novamente teve uma partida eficiente e comandou as ações do time. Com campanhas produtivas e decisões inteligentes tomadas não só por ele, mas por Kevin Stefanski, os Browns colocam uma boa sequência de jogos interessantes. Mesmo perdendo na última semana, eles mostraram um teto de produção promissor e com o ritmo necessário, conseguem colocar números no placar.

O jogo terrestre ainda é o pilar desse sistema e, com Nick Chubb tendo um papel importantíssimo nessa reta final de temporada, onde contra os Giants teve 50 jardas e 1 TD, eles ainda podem nos surpreender e pressionar para conseguir uma boa vaga nos playoffs. A próxima partida é contra os Jets no domingo.

New York Giants

NY Giants rookie Cam Brown emerging as special teams standout
A franquia de New York sofre com as penalidades (Photo By Matt Lombardo)

Com uma temporada não muito promissora e com um final melancólico, os Giants caminham para uma conclusão de insucesso e incertezas. O time sofre com lesões e não consegue manter uma consistência nas partidas. O QB Colt McCoy passou para mais de 200 jardas, porém, não foi efetivo e não conseguiu colocar pontos no placar.

Eles não puderam pressionar Baker Mayfield, que era a chave para o sucesso da batalha nas trincheiras, e como consequência, a derrota foi praticamente inevitável. A próxima partida é contra os Ravens no domingo.

Article Categories:
Reviews

Jornalista em formação. Produtor de conteúdo esportivo e redator de esportes americanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: