Prévia SNF: Cleveland Browns vs New York Giants

Precisando alcançar a vitória para tirar os Ravens da cola na divisão, os Browns enfrentam o time dos Giants, que mesmo se firmando como uma das equipes mais irregulares da NFL, pode deixar o jogo interessante neste domingo. Apesar da temporada atípica, ambas as equipes não fugiram muito do que se esperava no início. Mesmo com as contusões e dúvidas que circulavam tanto Cleveland, quanto os Giants, o retrato da temporada talvez já esteja sendo definido. Porém, a conclusão ainda está por vir.

Cleveland Browns

Reacting to the Cleveland Browns final 53-man roster for 2020 | PFN
O time possui 9 vitórias na temporada
Photo By Sam Penix

Vindo do que até agora foi o melhor jogo da temporada, a franquia de Cleveland mesmo com os problemas na secundária, mostra um teto de produção e uma forma inteligente de usar as peças disponíveis. Kevin Stefanski conseguiu implementar um sistema onde a distribuição da bola ficou equilibrada e difícil de ser contida.

Eles são a 6° equipe que mais usa play action com 30.3%. E nesse aspecto, a eficiência de Baker é elevada. Mas, isso deve-se ao impacto que o jogo terrestre possui no estilo do time, sendo a 3° equipe que mais produz jardas terrestres por jogo com 156.2. Contudo, Baker Mayfield vem de duas semanas seguidas com uma boa porcentagem de volume e eficiência no passe. O jogador se habituou ao sistema de Stefanski e finalmente mostra traços do jogador que foi em Oklahoma.

New York Giants

New York Giants sticking with Daniel Jones in 2020 and beyond
Photo by Justin Casterline/Getty Images

Fazendo parte da NFC East, uma das divisões mais controversas da NFL, o time consiste em ter um dos piores ataques da liga, mas ainda com chances reais de playoffs. Daniel Jones ainda precisa estar tirando leite de pedra pra produzir, entretanto, o jogo terrestre do time é o ponto forte dos Giants e quanto mais volume, mais chances de vitória. Pelo menos é isso que vimos até agora na temporada.

A defesa como um todo é interessante, com defeitos, mas interessante. Ela pode trazer um pouco de pressão ao adversário e evitar o jogo corrido, que é o forte de Cleveland. A fórmula é tentar Baker passar mais a bola e evitar que Nick Chubb e Kareem Hunt peguem muito na bola. Dessa maneira, as chances de New York sair vitorioso aumentam.

Davi Alves

Jornalista. Redator de esportes americanos pelo Esportudo, Torcedores.com, Kickoff Brasil, Cover Football e Cover Basketball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: