Tem Indianapolis Colts contra o Tennessee Titans nos embalos de quinta à noite!

É Thursday Night Football com o confronto mais importante da AFC Sul na temporada. Os Titans recebem os Colts, em um jogo que a vitória vale dobrado. Tennessee lidera a divisão com 6-2, porém Indy está apenas um jogo atrás, com 5-3.

Será o primeiro confronto entre as equipes num período de três semanas. E isso pode definir o futuro da divisão, já que será muito difícil de Texans ou Jaguars ameaçarem a liderança.

O visitante

Darius Leonard comanda a defesa dos Colts (Créditos: Indianapolis Colts)

Segundo a PFF, os Colts tiveram o calendário mais fácil da NFL até esse ponto da temporada. Com metade do ano no passada, é hora de Indy provar que merece uma vaga nos playoffs na AFC.

O ataque da equipe é extremamente inconsistente. O resumo do ano de Phillip Rivers é essa jogada:

O QB que foi contratado com a expectativa de ser uma transição tem mostrado que o fim de carreira chegou. Na semana passada contra os Ravens, Rivers lançou para 1 interceptação e nenhum touchdown.

A esperança dos Colts é a força de sua defesa. A unidade é uma das melhores contra o jogo aéreo e enfrenta um Tennessee que parece que ainda não decidiu o que quer fazer ofensivamente. Tannehill é um comandante muito seguro para esse ataque. Porém, todos sabem que Indy precisa se preocupar com o Rei.

Mesmo com uma média baixa de jardas por carregada no ano, Derrick Henry é sempre um pesadelo para defesas adversárias. Indianapolis busca repetir o desempenho que teve contra o excelente jogo terrestre dos Ravens. O caminho para a possível vitória passa por minimizar o estrago de Henry e atormentar Tannehill.

O mandante

AJ Brown é um dos melhores WR’s segundo anistas. (Créditos: Sam Carbine/ Tennessee Titans)

Depois de um início de ano avassalador e surpreendente para muitos, o ritmo dos Titans deu uma grande diminuída. Após a derrota para os Steelers o ataque do time sofreu um baque e ainda busca uma identidade.

Os números mostram que o desempenho de Ryan Tannehill é muito bom, porém o jogo aéreo é secundário quando se tem Derrick Henry na equipe. O RB é discutivelmente um dos melhores da liga e sempre requer muita atenção da defesa adversária e talvez essa seja o motivo dele não conseguir uma enorme quantidade de jogas explosivas no ano.

Outro ponto focal desse ataque precisa ser o WR AJ Brown. Em seu segundo ano na liga, o recebedor é o alvo favorito de Tannehill e anotou um touchdown excepcional semana passada. Pela segunda semana seguida, ele e o ataque dos Titans enfrentam defesas excelentes contra o passe e buscam mais uma vitória importantíssima.

Para os defensores dos Titans é hora de mostrar força. O ataque de Indy é consistentemente inconsistente e teve um desempenho horrível semana passada. O caminho é limitar o jogo terrestre e esperar Rivers cometer turnovers.

O que esperar da partida

Tennessee lidera a divisão e mostra ser a equipe mais completa. Mesmo jogando em casa, jogos de divisão nunca são garantias na NFL. A defesa dos Colts é uma das melhores da liga, mas para vencer fora de casa vão precisar muito da ajuda do ataque e de uma boa partida de Phillip Rivers.

Alberto Torres

Alberto Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: