Waiver Targets – Semana 09.2020

O tempo passa rápido e já estamos na semana 9 da NFL. Isso quer dizer que os playoffs do Fantasy Football estão se aproximando. Toda semana aqui, trazemos nomes que possam auxiliar os managers a aprimorar seus times e minimizar lesões, e assim buscar essa vaga na pós-temporada. Portanto, aqui vão os nomes para se buscar na waivers da semana 9. 

Quarterbacks

Tua Tagovailoa – Miami Dolphins

Tua finalmente fez sua estreia como titular na NFL. Completou 12 de 22 passes tentados e lançou para um TD. O jogador pode evoluir no esquema a cada jogo e se mostrar uma boa opção para o fantasy ainda nessa temporada, por que não? Se Tua estiver livre em sua liga e há uma necessidade de ajuda em QB, vale a pick.

Drew Lock – Denver Broncos

Lock acabou de ter o melhor jogo da temporada contra o Los Angeles Chargers na semana 8. Seu próximo confronto é contra o Atlanta Falcons, que apesar de ter mostrado melhora defendendo passes no último jogo, ainda tem uma secundária longe de ser segura. Em ligas mais profundas, arriscar em Lock talvez seja uma boa decisão.

Drew Lock bounces back to play well in second stadium practice | 9news.com
Drew Lock fez seu melhor jogo da temporada na semana 08. (Crédito: AP Photo/Jack Dempsey)

Running backs

Damien Harris – New England Patriots

Harris já esteve em listas anteriores, mas vale colocá-lo aqui novamente porque teve seu melhor jogo na carreira na última semana contra os Bills. Teve 102 jardas terrestres e 1 TD. Deve ser o RB1 dos Patriots pelo menos enquanto Sony Michel está no IR. Seu próximo jogo? Contra os Jets, um duelo muito favorável para os RBs adversários. 

Nyheim Hines – Indianapolis Colts

Hines não tinha 1 TD desde a semana 1, quando foi um dos principais nomes da waivers na semana. Teve 2 aéreos no último jogo contra os Lions. Mesmo que o jogador não tenha um piso muito alto através do jogo terrestre com a presença de Jonathan Taylor, é uma opção em ligas PPR, já que tem 26 recepções e 200 jardas na temporada.

Nyheim Hines, touchdown-scorin' and backflippin' machine - Backing The Pack
Hines foi o destaque dos Colts no jogo contra os Lions, tanto pelo desempenho em campo, como também pelas cambalhotas nas comemorações de TD. (Crédito: Nic Antaya/Getty Images)

Wayne Gallman – New York Giants

Gallman tem se mostrado o running back mais confiável dos Giants desde a lesão de Devonta Freeman, teve 12 carregadas  e 1 recepção no último jogo para 62 jardas, além de 1 TD. Seu próximo confronto é razoável contra Washington, mas o jogador tem valor de flex essa semana devido ao que tem mostrado. 

Brian Hill – Atlanta Falcons

Brian Hill tem sido mais envolvido no ataque do Atlanta Falcons complementando Todd Gurley no backfield. O curioso é que Hill tem 4.6 jardas por carregada contra 3.8 de Gurley. Em liga mais profundas, pode ser uma boa opção já que beira os 10 pontos em alguns jogos em ligas PPR. Além disso, a saúde de Gurley não é algo para se ter total confiança visto seu histórico, e quem sabe Hill ainda se beneficie com alguma eventualidade.

Tyler Ervin/Dexter Williams

Sem Jamaal Williams e Aj Dillon, e possivelmente sem Aaron Jones para o jogo contra os 49ers, os principais nomes para o jogo terrestre dos Packers são Tyler Ervin e Dexter Williams. Tyler Ervin tem um potencial um pouco maior em ligas PPR já que é também envolvido no jogo aéreo. Contra uma defesa desfalcada, quem sabe um dos dois não consegue ter uma bom jogo para fantasy.

Wide Receivers

Corey Davis – Tennessee Titans

Corey Davis foi uma escolha de primeira rodada em 2018 mas parecia nunca ter justificado esse seu alto valor em draft. Nessa temporada, tem o mesmo número de targets e 2 recepções a mais que AJ Brown, ambos com 5 jogos na temporada. O único empecilho aqui é o calendário dos Titans, que enfenta CHI, IND (2x) e BAL nos próximos 4 jogos.

Marvin Jones Jr. – Detroit Lions

Marvin Jones estava apagado na temporada até a semana 6, e desde então vem crescendo nesse ataque. Nos 2 últimos jogos, somou 119 jardas e 2 TDs. o calendário dos Lions é favorável para o ataque nos próximos jogos e, com a lesão de Kenny Golladay, Jones deve ser um dos principais alvos de Matthew Stafford.

Allen Lazard – Green Bay Packers

Lazard volta a lista de waivers da Kickoff. Caso seu dono o tenha dropado devido a sua lesão, vá buscá-lo porque o jogador está próximo do retorno. Vale ressaltar também que os Packers não trocaram por WR nessa trade line como era especulado, e o valor de Lazard se mantém bom como o WR2 dos Packers.

Packers: Receiver depth real concern with Allen Lazard 'out indefinitely'
Lazard está de volta aos jogos, após passar algumas semanas na Injured Reserve.

Kendrick Bourne – San Francisco 49ers

Os 49ers estão sofrendo com lesões essa temporada. Uma das últimas é a de Deebo Samuel, que já está fora do jogo de quinta contra os Packers. Kendrick Bourne teve seu melhor jogo da temporada com 8 recepções para 81 jardas no último jogo contra os Seahawks. Assim, deve continuar tendo um volume alto nesse próximo confronto, e é uma opção em ligas mais profundas. 

Tight-ends

Logan Thomas – Washington Football Team

Nos 2 últimos jogos de Washington antes da bye na semana 8, Thomas somou 2 TDs e 102 jardas. Um desses TDs foi justamente contra os Giants, time que enfrenta novamente nessa week 9. Pode ser novamente um bom nome na semana.

Jordan Reed / Ross Dwelley – San Francisco 49ers

Os 49ers devem perder George Kittle pelo menos até o resto da temporada de Fantasy Football. Além de Jimmy Garopollo. Quando ambos estiveram ausentes, na semana 3, Mullens mirou Reed e Dwelley 10 vezes (6/4). A volta de Jordan Reed de lesão ainda é incerta para o jogo de quinta, e a escolha dentre um dos dois talvez dependa disso. 

Essa foi a lista de waivers da semana 9. Lembramos sempre que alguns nomes das semanas anteriores permanecem interessantes para o resto da temporada, e por isso vale dar uma checada nos textos passados. Continuaremos trazendo conteúdo de fantasy football para nossos leitores a cada semana. 

Bom confronto e boa vitória!

Gabriel Lorenzo

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: