Waiver Targets – Semana 13.2020

Semana 13 da NFL se aproximando, a última partida de temporada regular em muitas ligas de fantasy. Os playoffs estão mais pertos do que nunca e aqui tentamos sempre trazer dicas para aprimorar seu time e minimizar perdas. É uma semana escassa em termos de waivers, mas aqui vão os nomes que achamos interessantes:

Quarterbacks

Kirk Cousins – Minnesota Vikings

Desde a semana 7, Cousins tem tido uma média de 22 pontos e 282 jardas aéreas. Anotou 3 TDs em partidas consecutivas, sem Thielen. Os Vikings enfrentam os Jaguars na semana 13, quarta defesa que mais cede pontos a quarterbacks adversários. Mas, como sempre, Dalvin Cook é um cara que pode ter oportunidades na Red zone, o que diminui o teto de Cousins.

Ryan Fitzpatrick – Miami Dolphins

Se Tua Tagovailoa perder mais um jogo por lesão no polegar, Ryan Fitzpatrick se torna uma opção interessante nessa semana 13 contra os Bengals. Lançou para 257 jardas e 2 touchdowns no seu retorno a titularidade, e fez pelo menos 18 pontos em seus últimos 6 jogos.

Running backs

Cam Akers – Los Angeles Rams

Cam Akers foi dica de waiver recentemente e retorna nessa semana 13. Isso porque algumas previsões de um possível maior envolvimento do rookie no ataque dos Rams se confirmaram. Akers anotou um touchdown nos últimos dois jogos, e teve mais jardas que Darrell Henderson e Malcolm Brown nesse último. Quem sabe cada vez mais o jogador seja utilizado por McVay. Se estiver livre em sua liga, é uma aposta válida.

Devontae Booker – Las Vegas Raiders

Josh Jacobs sofreu lesão no tornozelo, mas tem chances de jogar domingo. Se jogar, pode ter seus snaps limitados. Isso porque Devontae Booker tem sido muito produtivo quando em campo, com 5.5 jardas por carregada. Se Jacobs não jogar nessa semana 13, Booker tem valor de RB2 para fantasy.

Alerta Top Handcuffs

Nessa reta final, se aproximando dos playoffs, adquirir handcuffs é uma jogada boa. Caso algo aconteça com running backs titulares, outros se tornam valiosíssimos e podem ganhar jogos para você. Alguns nomes interessantes são: Alexander Mattison, Tony Pollard, Latavious Murray, Chase Edmonds, Carlos Hyde, Benny Snell, Jamaal Williams.

Wide Receivers

Keke Coutee – Houston Texans

Couttee sobe mais uma posição nesse elenco de recebedores dos Texans com a suspensão de Will Fuller. O teto é bom por que receberá bolas de Deshaun Watson. Veremos como o jogador se sai daqui pra frente. Isso se os Texans trouxerem Kenny Stills de volta…

Denzel Mims/Breshad Perriman – New York Jets

Os dois jogadores vem tendo pontuações sólidas, passando dos 10 pontos em ligas PPR. O teto de um jogador desse ataque dos Jets não é alto, mas Mims é muito bom, e Perriman também vem tendo seus momentos, o que aumenta o piso desses jogadores.

Sammy Watkins – Kansas City Chiefs

Watkins teve 7 targets em sua volta ao campo após perder 6 semanas por lesão. O jogador não é uma das prioridades nesse ataque, mas jogar com Patrick Mahomes dá a ele a chance de ter números altíssimos em qualquer semana. É um jogador com piso baixo e teto alto, devido a seu quarterback.

Deebo Samuel – San Francisco 49ers

Deebo vem de um grande jogo contra o Los Angeles Rams, onde teve 11 recepções para 133 jardas. Mesmo com o retorno de Brandon Aiyuk, Samuel é um dos principais alvos de Nick Mulles, ainda mais na ausência de George Kittle. Se ele estiver disponível no waiver da sua liga, não pense duas vezes em tentar pegá-lo.

Tight-ends

Trey Burton – Indianapolis Colts

Burton já teve altos e baixos na temporada. No momento, vem em alta e de 2 jogos seguidos anotando touchdowns. Os Colts enfrentam os Texans 2 vezes nas próximas 3 semanas, uma defesa que pode dar boas oportunidades para Burton pontuar nesse matchup.

Jordan Akins – Houston Texans

A lógica aqui é a mesma com Keke Coutee. O buraco deixado pela suspensão de Will Fuller nesse ataque precisa ser preenchido, Akins foi uma escolha de terceira rodada em 2018, e pode ter sus targets aumentados daqui pra frente na temporada. É um jogador para se ficar de olho.

Esses foram os nomes de waivers da semana 13. Lembramos sempre que alguns nomes das listas anteriores permanecem interessantes para essa e daqui pra frente, vá dar uma olhada! Continuaremos trazendo conteúdo de fantasy e NFL para você!

Bom confronto e que venha a classificação!

Gabriel Lorenzo

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: