Prévia SNF: Los Angeles Rams x Chicago Bears

A temporada 2021 da NFL finalmente está entre nós e, junto com ela, o Sunday Night Football também. O jogo de rede nacional mais esperado de cada semana, vai ter como primeiro confronto o jogo entre Rams e Bears, duas equipes vivendo em momentos muito distintos. Por um lado temos um elenco com um novo QB, reforços na defesa e um piso de produção muito interessante. E do outro temos uma disputa de QB’s, onde o time coloca suas forças nas possíveis versatilidades que o elenco traz.

Chicago Bears

Bears vs. Rams: Andy Dalton among underdogs to watch in Week 1
Créditos: Alyssa Barbieri

O Chicago Bears passa por uma transição de elenco e vai ter Andy Dalton como QB titular nas primeiras semanas. O veterano que foi por muitos anos o QB principal dos Bengals e na última temporada foi o backup dos Cowboy, pra muitos, está ameaçado pelo calouro Justin Fields. O time conta com um dos talentos mais incríveis da classe de 2021 do Draft e claramente olha para o futuro.

A unidade de ataque dos Bears conta novamente o ótimo Allen Robinson no corpo de recebedores. O jogador que teve por anos dificuldades em se ajustar ao jogo de Trubisky, terá que fazê-lo novamente com Dalton e, talvez, Fields. Na defesa eles contam com Khalil Mack para manter o que já sabemos que podem produzir, Robert Quinn que foi uma aposta em 2020 e pode gerar ainda mais frutos em 2021. O time está na prateleira média pra baixa da NFL e, seu teto será medido no meio da temporada.

Los Angeles Rams

Who is the Sean McVay stunt double lurking on the Rams' sideline?
Créditos: Cameron DaSilva

O Los Angeles Rams de Sean McVay sempre foi conhecido pela criatividade ofensiva e agressividade defensiva. Mas, um dos aspectos mais duvidosos do elenco era a posição de QB. Aliás, Jared Goff foi uma criação de McVay ou ele realmente era bom? Agora, com um dos QB’s mais talentosos dos últimos 10 anos, o veterano Matthew Stafford, McVay poderá experimentar coisas que nunca pôde com Goff. E a partir deste encaixe é que o trabalho será feito.

Contando com uma dupla de WR’s muito subestimada na NFL, Cooper Kupp e Robert Woods, Stafford terá peças para trabalhar e um backfield que pode não estar entre os melhores, mas que tem como qualidade a proteção. Na defesa os Rams têm o melhor defensor da NFL desde o auge de J.J Watt e um dos melhores de todos os tempos em Aaron Donald. O impacto do jogador no meio das trincheiras sendo equivalente ao de um EDGE, força os adversários a momntarem proteções que podem abrir oportunidades para nomes como Leonard Floyd. Além disso, Jalem Ramsey é um dos melhores CB’s da liga. Portanto, sendo um time com poucos buracos, os Rams são amplos favoritos para vencer o primeiro SNF da temporada.

Davi Alves

Davi Alves

Jornalista. Redator de esportes americanos pelo Esportudo, Torcedores.com, Kickoff Brasil, Cover Football e Cover Basketball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: