Prévia TNF: Washington Football Team x New York Giants

Ambas equipes vindo de derrotas na primeira semana da temporada, o Thursday Night Football apresenta um confronto cheio de narrativas e jogadores precisando se provar. Enquanto o New York Giants se preocupa com o cuidado da bola de Daniel Jones, QB do time, Washington sofre com lesões e perde o QB titular, Ryan Fitzpatrick, por 6 a 8 semanas na temporada. Contudo, outros nomes prometem assumirem o posto de destaque da rodada das franquias.

Washington Football Team

NFL 2021 Week 1: Washington Football Team vs Los Angeles Chargers 3rd  Quarter - Hogs Haven
Créditos: Photo by Patrick Smith/Getty Images

Washington tem uma das defesas mais completas e agressivas da NFL, tendo uma DL muito consistente e uma secundária sólida. Contudo, a posição mais importante do jogo é o quarterback e nessa questão eles estão carentes. Ryan Fitzpatrick entrou para a temporada de 2021 como o QB titular da equipe, sendo projetado como a peça que faltava para o elenco, mesmo com a irregularidade nos últimos anos. Mas uma lesão na primeira semana contra os Chargers o tirou de boa parte da temporada.

Algumas fontes estão dizendo que Cam Newton, MVP da NFL em 2015 e ex-jogador do New England Patriots pode ser um nome para substituir Fitzpatrick. Newton foi dispensado na pré-temporada pelos Patriots e está sem time pra jogar. Tirando isso, o ataque segue sendo regular com Antonio Gibson no backfield e Terry McLaurin como melhor recebedor do elenco.

New York Giants

Saquon Barkley gave Giants the best news out of their Week 1 dud
Créditos: Getty Images

O New York Giants é um dos times mais controversos dos últimos 3 anos. Além da transição de QB, algumas escolhas de Draft foram muito criticadas. O time agora sofre com a inconsistência e dúvida que Daniel Jones coloca sobre seu desempenho. O QB lidera a NFL em turnovers nos últimos 2 anos, além de ainda não ter se adaptado muito às defesas da liga. Após a derrota para o Denver Broncos na semana 1, essas questões novamente foram colocadas em pauta.

Outro ponto sobre esse time é a saúde de Saquon Barkley, que volta mais uma vez de lesão. O RB tem potencial para ser o melhor RB da liga e, para muitos, ele chegou como o RB prospecto mais talentoso da história da NFL. Porém, a má condução da OL e sua saúde não o ajudaram nesse sentido. O que esperar dos Giants nessa temporada? Ainda não sabemos, já que o time como um todo é uma incógnita.

O jogo acontece no na quinta-feira, 16 de setembro, às 21h20, horário de Brasília.

Davi Alves

Davi Alves

Jornalista. Redator de esportes americanos pelo Esportudo, Torcedores.com, Kickoff Brasil, Cover Football e Cover Basketball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: