Prévia Wild Card: Tampa Bay Buccaneers vs Philadelphia Eagles

Esse jogo pode nos revelar muitas coisas interessantes, ainda mais como Tampa Bay vem após o título ano passado, e como esse time de Philadelphia volta aos playoffs após um ano mal.

Os Buccs e o peso em cima do time

Em primeira análise temos, Tom Brady e cia, que têm grandes expectativas, agora se corresponderão é outra história. Este time tem ótimos nomes, pegou seed 2 e mantiveram-se muito regulares na temporada regular. A curiosidade será ver como o jogo aéreo funcionará, com alguns problemas. Para resolver isso, Mike Evans, Rob Gronkowsky e Brate para mim, são os nomes à ficar de olho nesse quesito. Tal ataque também tem o desafogo do jogo corrido. Mesmo não mostrado tanto quanto esperamos pelos nomes presentes, Le’veon Bell, Keshawn Vaughn e se Fournette voltar para o time, tem a tarefa de revelar o poder do jogo corrido.

Os eagles e suas jovens promessas

Em segunda análise, para enfrentar tamanha responsabilidade de desbancar os atuais campeões, o time dos Eagles está de volta aos playoffs. Eles terão a dura tarefa de vencer talvez uma das melhores defesa da liga. Este time tem uma arma muito forte, que é a dupla entre o calouro DeVonta Smith e o quarterback segundanista Jalen Hurts. Tal expectativa de boa partida é devido à temporada. Assim mesmo sem muitas armas como a maioria dos rivais, o jovem qb teve 3144 jardas arremessadas durante a temporada, e 16 touchdowns passados. Já o wr não teve números tão impressionantes, mas pode fazer a diferença. Assim, o que podemos destacar dele, são as 916 jardas recebidas. Ele chegou do draft como a esperança de ser um diferencial, e mostrou que pode impactar no jogo com certeza.

O que pode impactar mais?

Agora, nada disso ocorrerá se a defesa dos eagles não apertar o Brady. Tal fato pode ser que seja decisivo na partida. Agora temos que ver qual o plano e o que farão, mas que o jogo realmente promete, ah, isso sim. Os Eagles são como zebras por tudo mencionado, mas no jogo nada é possível.

Rafael Giovanni

Rafael Giovanni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: