Waiver Targets – Semana 11.2020

Chegamos a semana 11 da temporada da NFL, e os playoffs estão mais próximos do que nunca. Essa reta final é muito importante para se consolidar numa vaga, e aqui traremos nomes que podem ajudar a aprimorar seu roster e minimizar possíveis perdas. O que se torna algo muito importante nessa última parte da temporada, brigando pelo título da liga de fantasy. Portanto, aqui vão os nomes da lista de waivers da semana.

QUARTERBACK

Jameis Winston – New Orleans Saints

Drew Brees deixou o jogo contra os 49ers no último domingo com uma lesão e deve perder pelo menos uns 3 jogos pela frente. Assim, Jameis Winston, ex-bucs, vai assumir a titularidade de Brees. Winston é um jogador que não tinha medo de soltar o braço em Tampa, o que o dava muitos pontos, mesmo que cometendo turnovers. Vamos ver como o QB atuará sob comando de Sean Payton.

RUNNING BACKS

Salvon Ahmed – Miami Dolphins

Miles Gaskin continua no IR dos Dolphins, e Ahmed foi o RB com maior número de snaps nesse backfield na última partida. Teve 21 carregadas pra 85 jardas e 1 touchdown. A única questão que vale ficar de olho aqui é condição de Matt Breida para o próximo jogo, já que o jogador pode se tornar um fator importante. O calendário dos Dolphins é favorável pela frente e alguém pode se dar muito bem nessee backfield.

Nyheim Hines – Indianapolis Colts

Hines vem se provando um jogador muito ágil, e assumiu uma importância nesse backfield dos Colts nas últimas partidas. Vem de uma sequência de jogos muito boa, mas também já esteve apagado na temporada. O rookie Jonathan Taylor vem tendo pouco volume, foram 12 carregadas para 39 jardas combinadas nas últimas duas partidas. Mas é um jogador a se ficar de olho, assim como Jordan Wilkins, que também vem tendo seus snaps.

Kalen Ballage – Los Angeles Chargers

Ballage vem tendo a maioria dos snaps do backfield dos Chargers, na frente de Joshua Kelley desde a lesão de Justin Jackson. Ballage também vem sendo acionado no jogo aéreo, o que o torna uma opção ainda mais interessante em ligas PPR. Uma observação importante aqui é um retorno próximo de Austin Ekeler, que precisa ser monitorado para saber suas condições de jogo.

Cam Akers – Los Angeles Rams

Não, as recentes pontuações de Cam Akers não tem animado. Mas o rookie teve mais carregadas que Darrel Henderson e Malcolm Brown no último jogo, e Sean McVay já disse que espera mais do jogador para a segunda metade da temporada. Quem sabe Akers consiga capitalizar suas chances e ter alguma relevância. O que preocupa é estar em um backfield muito dividido.

WIDE RECEIVERS

Marquez Valdes-Scantling / Allen Lazard – Green Bay Packers

Ambos já foram nomes aqui em lista de waivers. A questão é que finalmente MVS tem parado de ter drops e conseguido aproveitar suas oportunidades. É um velocista que corre rotas profundas, mesmo que não tenha muitas recepções, é um jogador favorável às big-plays de Aaron Rodgers. Resta saber se continuará com a regularidade dos últimos dois jogos. Já Allen Lazard deve retornar do IR essa semana e deve ficar a disposição de Matt Lafleur. É um jogador que já mostrou uma ótima química com seu quarterback desde a temporada passada.

Josh Reynolds – Los Angeles Rams

Josh Reynolds vem tendo bom volume de jogo nesse ataque dos Rams, mesmo dividindo o campo com Robert Woods e Cooper Kupp. O jogador vem sendo sólido e talvez seja uma opção em ligas mais profundas, mas pode agregar valor sim ao seu roster. Enfrenta os seahawks na semana 16, um bom matchup no super bowl do fantasy.

Jakeem Grant – Miami Dolphins

Grant se tornou o WR2 em Miami desde a lesão de Preston Williams que o tirou da temporada. Anotou seu primeiro touchdown na última partida, e pode mostrar evolução na química com seu quarterback, Tua Tagovailoa. É uma aposta interessante.

Jerry Jeudy / Tim Patrick / KJ Hamler – Denver Broncos

Os 3 recebedores vem sendo acionados por Drew Lock nos últimos jogos, e parecem ter seus papéis no time, mesmo que às vezes recebendo passes não tão precisos. Dependendo da profundidade de sua liga e a disponibilidade dos jogadores, talvez aclamar um deles seja uma boa jogada.

TIGHT-END

Logan Thomas – Washington Football Team

Thomas não vem tendo um número grande de recepções por partida, mas conseguiu 66 jardas aéreas no último jogo, o que foi sua melhor marca na temporada. Enfrenta agora, na semana 11, os Falcons, o segundo time que mais cedeu pontos a TEs até aqui. Na semana seguinte enfrenta Dallas, também um bom matchup. Se Thomas estiver disponível, talvez seja bom arriscar nele.

Esses foram os nomes da lista de waivers da semana 11 da NFL. Lembramos sempre que alguns nomes sas listas das semanas anteriores permanecem interessantes daqui pra frente, portanto uma olhada nesses textos também pode ajudá-lo.

Boa sorte nessa reta final e que venha mais uma vitória.

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: