Defendendo a invencibilidade, Seahawks recebem os Vikings no SNF

O Sunday Night Football dessa semana acontece entre o badalado Seattle Seahawks e o enigmático Minnesota Vikings. Enquanto, de um lado, Russell Wilson no modo MVP lidera Seattle em uma campanha 4-0, a mesma confiança não se vê no outro lado que, sob comando de Kirk Cousins, soma 1 vitória e 3 derrotas.

Mesmo com o favoritismo iminente da equipe mandante, os Vikings tem chance na partida. Não pela defesa, que vêm sofrendo bastante na temporada, cedendo uma média superior a 30 pontos por jogo na temporada. A esperança dos visitantes é que o ataque supere o poder de fogo rival.

O quarterback dos Seahawks tem tudo para fazer de seu ataque prolífero, principalmente com D.K. Metcalf que está embalado nos duelos contra os cornerbacks adversários.

Já Kirk Cousins tem mais uma oportunidade de se provar em primetime. Mesmo com um recorde ruim na temporada, o ataque dá pontos de esperança com Dalvin Cook despontando como um dos melhores RBs da liga e Adam Thielen formando uma excelente dupla com o WR novato Justin Jefferson.

A reedição do Monday Night Football do ano passado tem tudo para ser igual ou melhor. Na ocasião, um tiroteio que terminou com Wilson vitorioso por 38×31. Um jogo emocionante que inclusive rendeu uma das melhores comemorações que já tivemos na liga. No domingo, na esperança de um ótimo jogo, descobriremos qual lado dançará a vitória.

Será que teremos mais comemorações engraçadinhas nesse SNF 5?
Article Categories:
Prévias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: