Waiver Targets – Semana 12.2020

Semana 12 do calendário da NFL e os playoffs do fantasy estão mais perto do que nunca. Aqui trazemos sempre alternativas para ajudar a aprimorar times e minimizar perdas.  A waivers não está muito forte na semana, mas ainda conseguimos trazer alguns nomes que podem lhe ajudar nessa reta final decisiva. Aqui vão eles.

Quarterbacks

Tayson Hill – New Orleans Saints

Hill pelo visto continuará sendo o QB1 dos Saints enquanto Drew Brees estiver ausente. Foi um coringa na semana 11 em algumas plataformas na qual era elegível para WR/TE. E foi bem no seu jogo contra os Falcons, anotou 2 TDs terrestres além de 51 jardas correndo. Pelo ar, não foi um Drew Brees, mas seus 18 passes completos para 233 jardas deu uma aliviada aos mais preocupados com sua produção no jogo aéreo.

Daniel Jones – New York Giants

Daniel Jones ficou em torno dos 20 pontos em 3 de suas 4 últimas partidas. O QB dos Giants tem conseguido produzir também correndo com a bola, e tem 2 matchups interessantes seguidos já que enfrenta a defesa dos Bengals e depois a dos Seahawks. Quem sabe Jones não consegue ter bons números nessas partidas.

Running Backs

James White – New England Patriots

James White não é o running back que competirá tanto com Damien Harris ou Sony Michel por carregadas. Seu volume está no jogo aéreo, onde teve 9 targets para 6 recepções e 64 jardas na última partida contra os Texans. E se esse time dos Patriots tiver que ficar correndo atrás do placar em seus jogos, White poderá ser mais envolvido, enquanto os outros dois perdem um pouco de força. Somando-se a isso, White agora é o único “receiver back” dos Patriots, com a lesão de Rex Burkhead, que está fora do restante da temporada.

Frank Gore – New York Jets

Com La’mical Perine sendo colocado no IR, o veterano Frank Gore terá seu volume de jogo aumentado daqui pra frente, e teve seu primeiro touchdown da temporada no último jogo, em um time que tem pelo menos conseguido jogar um pouco melhor ofensivamente. Não é uma pick muito atraente, mas que pode se tornar útil.

Gus Edwards – Baltimore Ravens

Mark Ingram e J.K Dobbins foram colocado no Covid-19/Reserve list. E isso coloca o TNF de Thanksgiving em cheque. Se o jogo acontecer, e Gus Edwards não tiver tido contato próximo e estiver liberado para o jogo, vai ter um volume de jogo bom com a ausência de seus parceiros de backfield. É um jogador a se ficar de olho nessa quarta-feira.

OBSERVAÇÃO: Essa é a reta final do fantasy. E se você sentir que esses jogadores não são reais necessidades em seu time e que você não terá confiança em qualquer deles a frente de nenhum em seu roster, a dica é tentar aclamar top handcuffs. Alexander Mattinson, Latavius Murray, Pollard, etc. São jogadores que, se algum problema acontecer com os titulares, podem se tornar valiosíssimos para você nos playoffs.

Wide Receivers

Michael Pittman Jr. – Indianapolis Colts

Pittman foi dica de waiver na semana 10, e se você o garantiu lá, deve estar feliz agora. Porque o rookie vem se tornando um fator nesse ataque de Phillip Rivers, quem também vem jogando melhor. A preocupação com Pittman são os targets, que não foram muitos em todos os jogos, mas o calouro vem jogando melhor que TY Hilton e vem construindo química com seu quarterback.

Sterling Shepard – New York Giants

Sterling Shepard ainda está livre em muitas ligas, o que é um pouco estranho. Shepard é um jogador sólido, e mesmo que seu teto não seja muito alto nesse time dos Giants, seu piso é valioso. Das 5 partidas completas que teve na temporada, Shepard passou dos 10 pontos em todas em PPR. É um ótimo nome caso esteja livre em sua liga.

Nelson Agholor – Las Vegas Raiders

Agholor vem de sua melhor partida na temporada em targets (9) e recepções (6), além de ter anotado seu sexto touchdown da temporada. O wide receiver ás vezes tem partidas apagadas, mas tem tido ótimos números de jardas por recepção (18.5). O calendário dos Raiders tem Falcons e Jets pela frente, e ter Agholor pode ser algo muito bom nesses matchups.

Russel Gage – Atlanta Falcons

Gage foi o wide receiver mais procurado por Matt Ryan quando Julio Jones deixou a partida contra os Saints no último domingo. Mas também já teve partidas apagadas quando JJ esteve inativo. A questão aqui é que caso Julio perca mais tempo com essa lesão do último jogo, Gage pode ter seu volume de jogo aumentado.

Damiere Byrd – New England Patriots

Byrd teve 6 recepções para 132 jardas e um touchdown na derrota contra os Texans no último domingo. O wide receiver se aproveitou da situação em que todos os olhos passaram a se atentar a Jakobi Meyers. Os Patriots são um time que querem correr com a bola, mas se ficarem atrás do placar nas partidas, o jogo aéreo tende a ser mais explorados, e acredito que deverá ser a situação dos Patriots em muitos confrontos daqui pra frente,

Tight-ends

Dalton Schultz – Dallas Cowboys

Dalton Schultz pode ter sido dropado ou esquecido por muitos devido a terrível fase do ataque dos Cowboys nas últimas semanas. Mas Andy Dalton está de volta, e Schultz encontrou a endzone na última partida contra os Vikings, é um jogador que se estiver livre em sua liga, pode lhe render algo.

Jordan Akins – Houston Texans

A posição de Tight End no fantasy esse ano tem sido um desastre, é praticamente Kelce e Waller, e o resto que lute. Jordan Akins foi uma escolha de terceira rodada em 2018, e já teve, além de domingo passado, bons jogos no início da temporada, antes de sofrer uma lesão. Não é uma opção tão confiável, mas certamente é uma aposta em um jogador em um time que passa muito a bola com Deshaun Watson, além de ser uma posição precária, e qualquer ajuda pode ser benéfica.

Esses foram os nomes de waivers na semana 12. Lembramos sempre que alguns nomes nas semanas anteriores permanecem interessantes daqui pra frente, e por isso é válido uma lida nos textos passados. Coragem nessa reta final!

Bom confronto e boa vitória!

Gabriel Lorenzo

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: