A genialidade de Mike Vrabel
Precisamos falar sobre Mike Vrabel. Em 2019, contra os Patriots, nos playoffs, duas violações de cronômetro e de quebra uma saída falsa de New England tiraram quase 2 preciosos minutos do relógio. Deixando assim, a equipe de Boston com apenas 4 minutos e 44 segundos para marchar até a endzone ou área de field goal dos Titans. Nesse jogo de Wild Card, o time de Tennessee, prevaleceu.
No último domingo, o HC dos Titans, manipulou o relógio novamente a seu favor. Com apenas 3 minutos e 7 segundos no relógio, Tennesse se encontra perdendo por 1 ponto e não conseguindo conter Deshaun Watson. Vale lembrar que os Texans estão na linha de 24 jardas dos Titans em uma 2nd&1. Vrabel então, manda mais um homem a campo, resultando em uma falta de 5 jardas que dá a primeira descida para os Texans e, principalmente, para o relógio.
Sendo assim, os Texans atacam e fazem Tennesse queimar 2 timeouts para que ainda haja uma oportunidade de ataque. Hounston marca e deixa os Titans com 1:50 no relógio e pela genialidade de Vrabel, com um timeout restando.
Assim, Ryan Tannehil liderou seu time até a linha de 24 dos Texans. Passe no canto superior esquerdo da endzone dos Texans para Aj Brown. Touchdown Titans.
O jogo iria para prorrogação e os Titans ganhariam.
Essa demonstração de conhecer as regras do jogo e chamar as jogadas certas mostraram que Vrabel é um dos melhores técnicos da NFL e que Tennesse está em boas mãos.
