Prévia MNF #15 – Cincinnati Bengals @ Pittsburgh Steelers

Pittsburgh finalmente consegue respirar e encontra um adversário menos poderoso. Esse confronto é crucial, principalmente para que o time mantenha-se em 1⁰ na divisão e consiga pegar um time mais fraco na pós temporada. É melhor nem comentar sobre uma bye week nos playoffs porque já é um sonho impossível.

O jogo terrestre dos Steelers é praticamente inexistente. (AP)

Pittsburgh tem tido há algumas semanas um sério problema: o time não tem conseguido correr efetivamente com a bola. Assim, acontecem algumas coisas, a defesa adversária fica esperando jogadas de passe (principalmente curtos), você coloca seu QB veterano pra lançar mais de 45 vezes, você não consegue “comer” o relógio e principalmente, sua defesa fica mais tempo que o necessário no campo, deixando ela então bem mais cansada.

Então, esse é um jogo pra realmente dar um gás com seus running backs. Os Bengals tem uma das piores defesas da liga em praticamente todos os aspectos então não deve ser um grande problema para os Steelers.

Para Cincinnati, é possível dizer que vai ser um longo dia. Sem Joe Burrow, o time que uma vez estava até competindo contra outras equipes, agora volta a ser o que era antes. Tendo Ryan Finlay como Qb titular, a defesa adversária não espera grandes coisas. Esse também é um bom dia para o pass rush de Pittsburgh, que provavelmente terá um grande dia caçando o Qb adversário.

É necessário que o ataque ganhe confiança principalmente para os próximos jogos. (AP)
Article Categories:
Prévias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: