Prévia SNF #14 – Buffalo Bills vs Pittsburgh Steelers

Os não mais invictos Steelers, vão até Buffalo em um confroto importantíssimo para os dois times. Vindo de uma dolorida derrota para Washington na semana passada, Pittsburgh tenta encontrar respostas para solucionar o problema no ataque do time. Já os Bills tentam manter o embalo vitorioso, principalmente depois de terem amassado San Francisco em seu último jogo.

Os Steelers não correm com a bola

Contra Washington foram somente 21 jardas corridas e no último jogo contra Baltimore foram 60 jardas em 16 suadas tentativas. E detalhe, nesses dois jogos Big Ben lançou a bola 50 vezes. Isso é extremamente preocupante, pois se a defesa sabe que seu jogo corrido é ineficiente, ela já vai estar esperando qualquer jogada de passe, assim, levando o time a mais erros e forçando seu QB veterano a lançar uma quantidade absurda de vezes.

Entretanto, existem boas notícias. James Conner e Maurkice Pouncey voltam para o ataque nesse jogo. E além disso, os Bills são um dos piores times da liga defendendo a corrida, então se tudo der certo, Pittsburgh consegue estabelecer o jogo corrido para que assim, as linhas de passe para seus recebedores fiquem maiores.

A volta de James Conner vai fazer diferença no jogo corrido? (AP)

Para os Bills, a situação é melhor. Sean McDermott tem feito um ótimo trabalho com Josh Allen, e o Qb tem voltado a sua forma de MVP do começo da temporada. Entretanto, a dupla vai enfrentar uma das melhores defesas da liga e a que mais pressiona e faz sacks no QB adversário. É provável então que aconteça muita improvisação por parte de Allen.

Assim, é possível dizer que os Bills são os favoritos para ganhar esse SNF. Se Pittsburgh não conseguir solucionar o problema de seu jogo terrestre e dos seus recebedores dropando passes, a secundária de Buffalo que é muito competente vai ter uma noite muito protiva, contudo, é necessário comentar que se Josh Allen forçar muito a bola contra a incrível defesa dos Steelers, erros podem acontecer e a vitória pode escapar.

Allen vai manter sua grande forma contra a grande muralha de aço? (AP)
Renato Falcão

Renato Falcão

Faço Relações Internacionais e sou do Rio de Janeiro. Além disso sou torcedor do Pittsburgh Steelers e só pra lembrar: Big Ben é ELITE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: