Em partida insana, os Ravens vencem os Browns no MNF

Nesse confronto entre rivais de divisão, o time de Baltimore saiu vitorioso em um jogo que pode ser considerado o melhor da temporada. Com muitas histórias dentro de campo, o que mais impressionou foram as reviravoltas que a batalha parecia trilhar. Mas que no final, o resultado foi concretizado por algo rotineiro e quase poético: um field gol pra vitória de Justin Tucker.

Baltimore Ravens

Browns vs. Ravens Final Score: Cleveland falls short in 47-42 shootout -  Dawgs By Nature
Lamar teve que ser substituído durante a partida por assuntos pessoais
Photo by Jason Miller/Getty Images

O QB dos Ravens teve uma partida completa e confirmou o 2-0 na temporada contra Cleveland. Ele completou apenas 11 passes, onde fez o TD que recolocou os Ravens na partida, passando para Marquise Brown (que mais cedo estava tendo uma atuação muito irregular). Mas, conseguiu ser produtivo com as pernas também, onde foi o foco de seu impacto. Anotando 2 TD’s e correndo pra 124 jardas.

A defesa cometeu algumas faltas, o que fez a conclusão do jogo ser mais demorada. Enquanto isso, Mark Andrews, o TE que é a bola de confiança de Lamar, apareceu nos momentos certos e conseguiu realizar recepções importantes para a última campanha do time. Eles agora vão para 8 vitórias e seguem na cola dos Browns pra pegarem a segunda colocação da divisão.

Essa foi uma vitória importante para a moral da equipe, que vinha sendo questionada por muitos analistas americanos. O próximo confronto será contra o Jacksonville Jaguars, no domingo às 15h.

Cleveland Browns

Imagem
Baker Mayfield teve mais uma partida pra mais de 300 jardas
Photo By Joshua Gunter

Já pelo lado dos Browns, o que tivemos foi um desempenho muito produtivo, porém, com alguns buracos na defesa que foram cruciais para a derrota. O problema na secundária foi o que mais pesou no resultado negativo, o time consiste entre as 10 piores defesas da NFL contra o passe, e foi exatamente isso que os feriu no último período.

Baker Mayfield teve uma atuação consistente, mas uma leitura equivocada o fez ter uma interceptação que impactou de forma cirúrgica no jogo. Foram incríveis 343 jardas lançadas, onde ele distribuiu bem a bola com as peças que possui. O ataque versátil de Cleveland foi o setor que mais impactou o adversário, entretanto, em uma partida como essa, os finais nunca são óbvios. E nesse final, quem teve a última bola com tempo suficiente para produzir, venceu.

Davi Alves

Davi Alves

Jornalista. Redator de esportes americanos pelo Esportudo, Torcedores.com, Kickoff Brasil, Cover Football e Cover Basketball.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: