Jogos de Sábado – Semana 15

Neste sábado (19), a NFL terá dois jogos em um dia não muito usual para o calendário da liga. Saiba o que esperar das partidas que acontecem às 18:30 e 22:15, respectivamente.

Buffalo Bills (10-3) x (5-8) Denver Broncos

Enquanto os Bills buscam garantir o título de divisão, Denver não tem mais chances de pós-temporada, mas precisam de respostas sobre Drew Lock.

Após vencer o Pittsburgh Steelers (11-2), Buffalo chega embalado na partida e espera se confirmar como uma das grandes forças da AFC para os playoffs. Josh Allen mostrou grande evolução e vem fazendo uma temporada fantástica até aqui, carregando a equipe que não tem bom jogo terrestre. Foram 3641 jardas, 68.6% dos passes completos, 28 TD, 9 INT, e sua conexão com o recém chegado Stefon Diggs mudou o ataque de patamar. Entretanto, mesmo com os desfalques por lesão, os Broncos tem uma boa defesa aérea e serão um desafio para os Bills. Outro matchup a ser observado é o forte pass rush de Denver, liderado por Bradley Chubb, contra a boa linha ofensiva de Buffalo. Já na parte ofensiva, Drew Lock vem de ótimo jogo contra os Panthers e precisa se provar como franchise quarterback: vencer a defesa em ascensão dos Bills pode ser de grande ajuda.

Portanto, Buffalo é favorito por 6 pontos nas casas de apostas e deve confirmar o favoritismo mesmo fora de casa.

Carolina Panthers (4-9) x (10-3) Green Bay Packers

Carolina Panthers x Green Bay Packers - Jogos 2020
Packers estão 13-2 em casa desde 2019. Créditos: Quinn Harris/Getty Images

O Green Bay Packers recebe o Carolina Panthers, e procura se manter como seed 1 da NFC, enquanto o adversário já está com a cabeça em 2021.

Primeiramente, Aaron Rodgers é o MVP da NFL depois de encerrada a Semana 14. O quarterback é o favorito para vencer o prêmio pela terceira vez na carreira com as seguintes estatísticas: 3685 jardas, 69.6% dos passes completos, 39 TD, 4 INT. Além disso, sua conexão com Davante Adams é provavelmente a melhor entre QB-WR em 2020. Em contrapartida, a defesa de Green Bay não é segura, principalmente contra o jogo terrestre, e pode comprometer a equipe em um dia ruim de seu signal caller. Já os Panthers de Teddy Bridgewater não tem muitas ambições ainda em 2020, e será complicado vencer esse confronto sem Christian Mccaffrey. A equipe tem boas peças tanto no ataque (Anderson, Moore) quanto na defesa (Chinn, Burns), mas ainda está tentando se encaixar, visto que é o primeiro ano de Matt Rhule no comando.

Assim, os Packers devem confirmar o favoritismo em casa contra Carolina, prinicpalmente se vencerem o matchup entre Aaron Jones e a defesa terrestre adversária.

Psicólogo da NFL

Psicólogo da NFL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: