Resumo SNF 8 – Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys
Mesmo com 4 turnovers do QB Carson Wentz, o Philadelphia Eagles (3-4-1) conseguiu uma vitória confortável em casa contra o Dallas Cowboys (2-6). O placar 23×9 diz mais sobre os problemas dos Cowboys do que uma dominância de Philadelphia na partida.

O primeiro tempo da partida foi marcado por muitos erros do quarterback dos Eagles. Wentz entregou a bola 3 vezes para a equipe adversária, sendo 2 fumbles e 1 interceptação, além de vários sacks por segurar muito a bola. Apesar disso, a defesa conseguiu manter a equipe no jogo, limitando Dallas a 9 pontos nos dois primeiros quartos. O quarterback novato Ben Dinucci mostrou outra vez a falta que Dak Prescott faz a essa unidade, e não conseguiu produzir ao nível da NFL. Juntamente com Ezekiel Elliott que, apesar de não ter sofrido fumbles, não conseguiu carregar o ataque e não passou das 70 jardas. Apesar de ser um clássico, com o nível apresentado pelas duas equipes a partida não fazia jus a um Sunday Night Football.
Feia batalha pela NFC em horário nobre…
Já na segunda etapa, a equipe de Dallas não voltou a pontuar. O kicker Greg Zuerlein perdeu um field goal de 52 jardas vindo do último turnover de Wentz e o ataque não apresentou perigo após essa campanha. Logo depois, a grande surpresa da temporada – Travis Fulgham, marcou um touchdown e retomou a liderança para os Eagles. Assim, a jogada que selaria o destino da partida veio já no último quarto: Um fumble de Dinucci retornado para touchdown. Dallas ainda precisou forçar um safety para devolver a bola em uma posição de campo melhor, algo que não acontecia a muitos anos na NFL, mas não obteve sucesso e os Eagles saíram vitoriosos.

Dessa forma, os Eagles abrem vantagem na liderança da fraca NFC East, enquanto Dallas busca maneiras de resolver tantos problemas apresentados. Na sequência os Cowboys enfrentam o invicto Pittsburgh Steelers, e Philadelphia tem uma semana de descanso antes de enfrentar os Giants na briga pela divisão.