Waiver Targets – Semana 10.2020

Chegamos a semana 10 da temporada regular, se aproximando de seu último terço. Isso também quer dizer que os playoffs do fantasy football estão se aproximando, e cada vitória daqui para frente pode ser valiosíssima. Aqui, trazemos sempre dicas para melhorar seu roster e minimizar possíveis perdas por lesão. Por isso, aqui vão os principais nomes para ficar de olho nas waivers para a semana 10.

Quarterbacks

Drew Lock – Denver Broncos

Lock vem em uma crescente nos últimos jogos, nos quais tentou pelo menos 40 passes por jogo. Contra os Falcons, na última partida, teve 313 jardas aéreas, 47 terrestres e 3 touchdowns. Pode voltar a ter um bom jogo contra a defesa dos Raiders em seu próximo confronto, que cede uma média de 25 pontos por jogo a QBs adversários.

Alex Smith – Washington Football Team

Kyle Allen sofreu lesão aparentemente séria no jogo contra os Giants, e deve perder a temporada. Quem assumiu a posição no jogo, e provavelmente pros próximos jogos, é Alex Smith. O calendário de Washington é mais tranquilo nas próximas semanas, o que deve dar Smith uma pontuação ao menos razoável. Em ligas mais profundas em que QBs estão escassos, vale a aposta.

Running Backs

Duke Johnson – Houston Texans

Duke Johnson assumiu o backfield dos Texans no jogo contra os Jaguars após concussão de David Johnson. Teve 20 carregadas, 4 recepções e 1 touchdown. Se David não estiver apto para jogar no domingo, Duke se torna uma grande opção para a semana, vale ficar de olho na situação desse backfield ao longo da semana.

Tony Pollard – Dallas Cowboys

Pollard vem sendo mais envolvido nesse ataque dos Cowboys, junto com Ezekiel Elliott. Sua porcentagem de snaps vem crescendo, assim como sua produção em campo. É um jogador a se ficar de olho já que o próprio Zeke não está empolgando. Um touchdown para Pollard na partida e sua pontuação já deve ser boa o suficiente para talvez querer começá-lo. Esse é o risco.

J.D. Mckissic – Washington Football Team

Mckissic é o quarto running back com mais recepções na temporada. Isso o faz um jogador com valor considerável principalmente em ligas PPR. Alex Smith é o QB agora em Washington, e acredito que o veterano vá se apoiar nesses passes para running backs. Sua adição é valiosa em ligas PPR. 

Matt Breida – Miami Dolphins

Com Miles Gaskin ainda no IR, uma possível volta de Matt Breida talvez o coloque como o principal running back dos Dolphins para a semana. Vale ressaltar a possível estréia do recém-chegado De’andre Washington, que também pode ter um papel considerável essa semana.

Wide Receivers

Jakobi Meyers – New England Patriots

Jakobi Meyers tem se tornado o único WR dos Patriots que vale a pena se ter no roster. O cenário do corpo de recebedores do time não é bom, ainda mais com lesões. Mas Meyers, nos 3 últimos jogos passou dos 10 pontos em ligas PPR. No MNF, contra os Jets, teve 12 recepções para 169 jardas, o que o fez ter uma pontuação altíssima. Se estiver livre em sua liga, talvez valha a pena buscá-lo.

Curtis Samuel – Carolina Panthers

Samuel tem se mostrado um jogador muito versátil nesse time dos Panthers. Foi usado de diversas maneiras nas últimas semanas. Christian Mccaffrey sofreu outra lesão na partida contra os Chiefs, e pode perder mais jogos. Sua saída deixa um “vazio” de targets no ataque dos Panthers, que precisa ser preenchido não só com Mike Davis, mas também com outros jogadores “roubando” esse target share, e a versatilidade de Samuel o coloca nessa posição para continuar sendo bem envolvido nesse ataque. 

Michael Pittman – Indianapolis Colts

Pittman, que já perdeu jogos com lesão esse ano, teve sua melhor partida pelos Colts semana passada. Não foi brilhante, mas Indianapolis ainda não tem um WR de fantasy confiável nessa temporada, TY Hilton não vem bem. E é por isso que vale a pena ficarmos de olho nesse rookie, se essa química de Pittman e Rivers crescer ao longo das semanas, sua adição nesse momento pode ser valiosa.

Breshad Perriman / Denzel Mims – New York Jets

Sim, temos visto mais WRs dos Jets aparecerem além de Jamison Crowder. Perriman parece ter uma boa química com Joe Flacco, teve 101 jardas e 2 touchdowns nesse último jogo. Já Denzel Mims, que perdeu muitos jogos na temporada por lesão, voltou e vem tentando ganhar seu espaço nesse ataque, foram 4 recepções para 62 jardas no último jogo. Na escolha entre os dois, Perriman tem um piso maior, mas não tem um teto maior que Mims, que pode evoluir ainda mais nas próximas semanas.

Tight-ends

Gerald Everett – Los Angeles Rams

Everett vem tendo mais targets que Tyler Higbee nas últimas semanas, e aparentemente o jogador assumiu a posição de TE1 do time, mesmo que essa competição ainda exista. O fato é que dificilmente o TE1 de uma equipe pode ficar livre na waivers, e também não é o caso com Everett, que se continuar mostrando solidez, pode ser uma boa adição para o seu time.

Irv Smith Jr. – Minnesota Vikings

O jogador escolha de segunda rodada no draft de 2019 teve 2 touchdowns no jogo contra os Lions. E tem boa margem para continuar crescendo de produção. A questão aqui é que Dalvin Cook tem sido extraordinário, e assim carregado esse ataque dos Vikings, o que tira um pouco de valor de seus recebedores. Se Kirk Cousins conseguir explorar mais o campo nos próximos jogos, Irv Smith se torna um bom TE para se ter no roster. 

Essa foi a lista de waivers da semana 10 de fantasy football aqui da kickoff. Lembramos sempre que nas listas das semanas anteriores sempre tem nomes que permanecem interessantes e valiosas ainda daqui pra frente, por isso, também vale dar uma checada nesse conteúdo. Continuaremos trazendo dicas para tentar guiar nossos leitores ao longo da temporada.

Bom matchup!

Gabriel Lorenzo

Gabriel Lorenzo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: